BBB23: Revoltada, Amanda detona atitude de rival após confusão

Publicado em

Nesta quarta-feira (29), Amanda mostrou, mais uma vez, que a confusão com Ricardo Alface não está superada. Isso porque, ao conversar com Cezar Black – outra inimizade do biomédico – a sister confessou que continuou bem irritada pelo ex-aliado insistir em formar uma briga entre ela e o enfermeiro.

“Eu fiquei mais ofendida com a maneira agressiva que ele fala comigo do que… Eu não tinha expectativa do jogo do Black mas dele, de respeito, eu tinha”, começou a médica. Concordando com a sister, Black disse que também ficou magoado. “E eu achei fod* dele querer empurrar em mim”, falou ele.

“Como ‘ele sabe quem eu coloco na discórdia, meus argumentos são desse tamanho [pequeno]. Não são desse tamanho [grande].

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Meus argumentos só eu sei como bate em mim”, continuou Amanda. O enfermeiro finaliza o assunto afirmando: “Achei bem mau-caratismo. Me levou pro [almoço do] anjo, me abraçando… E depois ’empurra nele, empurra nele'”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<