BBB23: Revoltada, irmã de Key Alves detona Globo após acusação grave

Publicado em

Na madrugada desta quinta-feira (23), a jogadora de vôlei Keyt Alves, irmã de Key Alves, resolveu soltar os cachorros contra a TV Globo nas redes sociais após o humorista Paulo Vieira fazer uma piada com a sister durante o quadro Big Terapia.

É que durante a edição do Big Brother Brasil 23, o comediante resolveu mencionar a polêmica de intolerância religiosa que envolveu Cristian, Key e Gustavo – os três tiveram atitudes que foram consideradas preconceituosas em relação à religião de Fred Nicácio.

Essa semana é aniversário do Cezar Black e do Fred Nicácio, mas não vai ter bolo. É porque o Gustavo e a Key têm medo de preto batendo palma na frente de vela“, disse o humorista na ocasião.

<

Acontece que Keyt Alves considerou a brincadeira como uma acusação de que a irmã estava sendo racista. Sem papas na língua, ela compartilhou uma publicação da equipe da atleta e completou: “Enfim, a hipocrisia. Com você sempre, Key. Somos todos imperfeitos e jamais te abandonarei quando você mais precisar. E muito menos agora que todos estão te julgando. Somente Deus pode julgar seu filho“.

Foto: Reprodução GloboPlay
Foto: Reprodução GloboPlay

Na mensagem publicada pelos administradores de Key Alves, eles apontaram a situação como um mero ataque à sister. “Acusar pessoas de algo que elas não fizeram não é engraçado. Revejam com cuidado tudo o que compartilham, insinuar situações racistas não é piada nem motivo para brincadeira“, dizia o comunicado.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<