BBB23: Sarah Aline elogia rival e faz desabafo surpreendente

A sister Sarah Aline mostrou maturidade ao fazer um comentário inesperado após o fim da festa que rolou no BBB23 na madrugada desta quinta-feira (6). Escovando os dentes antes de ir dormir, ela fez elogios para uma rival no jogo.

Conversando com Ricardo Alface, ela elogiou muito a postura de Aline Wirley. Apesar de lamentar o fato das duas não terem ficado muito próximas no programa, ela classificou a convivência com a cantora como um “presente”

“A Aline, ela canta muito, ela é linda demais, ela é especial demais. Um dos maiores presentes dessa casa pra mim, por mais que eu não fui tão próxima, a gente sempre teve uma conexão legal. Próxima no game né, porque a gente sempre compartilhou muita coisa legal”, a sister dispara.

Reprodução Globo
Reprodução Globo

Ricardo não apenas concordou com a fala, como ainda elogiou o talento que ela demonstrou ao cantar durante a festa. “Não sei o preço que eu tinha que pagar pra ver aquele show da Aline ali. Showzão de graça”, diz ele.

A festa desta noite foi em homenagem à cantora, que inclusive relembrou os clássicos do Rouge.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais