BBB23: Sarah Aline expões estratégia do Deserto

Publicado em

Sabe aquele momento que seu lado sensitivo aflora? Foi o que aconteceu com Sarah Aline! Ela conversou com Domitila e Fred Nicácio e expôs que estava vendo que seria o voto do Quarto Deserto porque as meninas não estavam nem ao menos falando bom dia para ela. No momento de desabafo, ela disse.

“Eu percebia isso antes, até comentei com a Marvvila, que o Bom dia estava sendo eu que dava primeiro, se eu não falasse, ninguém falava. Não preciso disso não, deixa as pessoas falando sozinhas”.

Sarah Aline foi a que mais foi e voltou para um Paredão em uma noite: Aline Wirley comprou o Poder Coringa e saiu da zona de perigo, colocando Sarah por lá. Depois, Fred pode tirar a amiga da berlinda. Mas, não deu! Amanda pode puxar uma pessoa e colocou Sarah novamente. No Bate e Volta…. Ela permaneceu por lá mesmo e enfrenta a disputa pela permanência com Fred Nicácio e Bruna Griphao. Em seu discurso, ela defendeu a permanência e falou sobre o medo da eliminação:

<
Reprodução Globo
Reprodução Globo

“Brasil, eu tenho medo desde o dia 16 de janeiro. Eu falei que eu faço as pazes com meus sentimentos para tomar decisões, mas isso não quer dizer que eu não sinta. O medo faz todo de meu processo, mas talvez essa semana seja o meu maior medo de ir ao Paredão!”. No final, Sarah falou sobre ter coragem para seguir competindo ao prêmio milionário:

“Eu sempre despi o medo para caber muita coragem. Sou muito fiel aos meus sentimentos e à verdade que sempre fui. Se vocês me deixarem ficar, eu vou ser Sarah Aline em todos os pontos que eu puder ser. Por favor, me deem essa oportunidade, porque é com medo mesmo que eu quero ganhar esse prêmio e vou ganhar!”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<