BBB23: Sarah Aline vence a prova e é o novo líder do reality

Após uma nova Prova do Líder, em que Gabriel Santana, Gustavo e Key Alves ficaram de fora, xxx se sobressaiu e chegou à liderança do BBB23

Publicado em

A Prova do Líder do BBB23 colocou os brothers para concorrer pelo poder máximo do programa mais uma vez. Em uma dinâmica que não contou com Gabriel Santana, Gustavo e Key Alves, Sarah Aline se sobressaiu e ficou com a liderança do programa, além de R$ 10 mil. Vale lembrar que, ainda nesta quinta-feira (23/2), haverá a formação de mais um Paredão.

O novo VIP do programa foi formado com a nova líder, Gabriel Santana, Ricardo Alface, Marvvila e Fred Nicácio.

A dinâmica contou com nove fases e foi eliminando os participantes conforme a prova ia avançando. Na primeira parte, os confinados precisavam encontrar uma placa em uma grande piscina de bolinhas. Larissa, Aline Wirley e Marvvila deixaram a disputa. No segundo round, aqueles que permaneceram no jardim dependiam de sorte para achar outro elemento. Bruna foi a única eliminada.

Na terceira etapa, feita novamente pela sorte, quem encontrasse o item certo poderia eliminar um outro confinado. Dessa vez, cada um escolheu dois números. MC Guimê foi o responsável por escolher um rival e tirou Fred Nicácio para sair da dinâmica.

Na próxima fase, já com oito participantes, os concorrentes voltaram à piscina de bolinhas e buscaram, novamente, um card. Amanda foi a eliminada. As disputas foram se repetindo. Cezar Black deixou a prova na sequência, e, depois, Fred Desimpedidos tirou Domitila da disputa.

Em seguida, MC Guimê, Fred Desimpedidos. Com apenas Ricardo, Cara de Sapato e Sarah Aline na disputa, a sister achou o card certo e é a nova líder do BBB23.

BBB23: Sarah Aline vence a prova e é o novo líder do reality
BBB23: Sarah Aline vence a prova e é o novo líder do reality

Big Fone

A dinâmica esquentou os ânimos do BBB23 no início da noite desta quinta-feira (23/2). Com o início da dinâmica da Semana Turbo do reality, Mc Guimê, que atendeu à ligação, recebeu o Poder Supremo e poderá mudar a indicação ao Paredão relâmpago, inclusive a sua, que acontecerá ainda hoje.

Enquanto Guimê e Cézar conversavam na beira da piscina, Aline Wirley e Cara de Sapato estavam na piscina e Bruna Griphao e Fred Desimpedidos caminhavam pelo jardim e passavam, a todo momento, ao lado do Big Fone. Outros confinados se localizavam dentro da casa, descansando para a Prova do Líder, que também acontece nesta quinta-feira (23/2).

Semana Turbo

Nesta quinta-feira (23/2), Big Fone tocará no período da tarde e, quem atender, receberá o Poder Supremo. No mesmo dia, haverá a Prova do Líder, normalmente, e a formação de um Paredão relâmpago. No sábado (25/2), dois dias depois, acontece a primeira eliminação da semana. O telefone da casa tocará novamente, dessa vez ao vivo, e o participante que responder à chamada estará imune e indicará um à berlinda.

No domingo (26/2), duas provas movimentam a casa, a do Líder e a do Anjo, além da formação de mais um Paredão, com direito à Bate-Volta. Por fim, na terça-feira (28/2), haverá mais uma eliminação na semana.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<