BBB23: Tadeu Schmidt quebra o protocolo e dá bronca nos brothers

Publicado em

O apresentador Tadeu Schmidt surpreendeu os brothers ao deixar uma mensagem forte durante a última prova que valeu a liderança e a definição do novo anjo no BBB23. A super prova aconteceu neste domingo (26).

Só que ao participar da disputa, os brothers ficaram tão afoitos que acabaram não prestando atenção nas regras: o que valia não era só o tempo, mas também a quantidade de caixas quebradas. Assim, alguns se deram mal, o que ajudou Bruna Griphao a vencer a prova com tranquilidade.

“Eu achei que essa prova, era uma prova de sorte com o desempate pelo tempo. Mas a gente descobriu que era uma prova de atenção também. Algumas pessoas não entenderam que era o menor número de caixas e eu li a mesma regra para todo mundo”, começou ele.

<
Tadeu Schmidt / Reprodução instagram
Tadeu Schmidt / Reprodução instagram

O comandante então fez um alerta aos brothers. “Então, vale de alerta para as futuras provas: primeiro, preste atenção, entendam as regras, depois, vocês saem na agonia”, lamentou ele que foi direto em sua declaração no programa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<