BBB23: Tiro no pé? Fãs podem ter derrubado a conta de Amanda

Publicado em

Após a conta oficial da sister Amanda ser suspensa no Twitter nesta terça-feira (11), surgiu uma explicação do que ocorreu. Aparentemente, a suspensão ocorreu por causa do excesso de respostas de fãs.

Fazendo mutirões para manter Bruna Griphao no reality, a equipe de Amanda atraiu uma enorme quantidade de fãs respondendo com textos similares ou números às publicações da conta. O problema é que isso ativa um alerta interno na rede social.

Como a conta de Amanda ainda não é verificada, ou seja, não pagou pela verificação do Twitter, quantidades grandes de respostas em pouco tempo fazem com que a conta seja identificada como spam, bloqueando temporariamente. Pelo menos é essa a explicação que surgiu na rede social.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Se for esse mesmo o caso, a suspensão pode ser revertida quando a equipe comprovar que não se trata de um robô. Fãs da médica, no entanto, garantem que ela foi sabotada pela Globo ou derrubada pelas torcidas rivais. O Twitter não se pronunciou oficialmente sobre.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<