BBB23: Vaza prova de suposto suborno em votação e web reage

Publicado em

Na manhã desta sexta-feira (14), uma notícia sobre o BBB23 deu o que falar nas redes sociais. É que vazaram alguns prints de um suposto grupo da torcida do grupo Deserto alugando uma lan house e pagando adolescentes para ficarem votando nos paredões de Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao e Larissa.

Na imagem, é possível ver um comprovante de transferência realizada, gerando uma série de comentários no Twitter.“Eu sempre soube que a torcida da Amanda era uma farsa”, opinou uma. “O Boninho gosta disso. Queria ver se ele tem coragem de um voto por CPF”, apontou outro.

“É por isso que o BBB acabou depois que começou esse negócio de torcida. Ganha quem tem mais grana aqui fora pra investir em gente pra votar, já deixou de ser por mérito próprio há muitas edições atrás, uma pena”, lamentou uma terceira.

Reprodução/ Globo
Reprodução/ Globo
“Isso é pior pra elas. Estão queimadas! A Bruna e a aline quanto mais tempo passam lá, mais queimadas ficam. Tá óbvio que se fosse um voto por cpf, a Aline sairia fácil ontem. Todo mundo indignado em todas as redes. Black não ganhou a votação, mas ganhou o Brasil!”, declarou mais um.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<