BBB 24: Davi tem perfil no Instagram reativado após banimento

Publicado em

Quando Davi recebeu o chamado para o pré-confinamento do BBB24, ele ainda não tinha uma conta no Instagram. Enquanto muitos considerariam isso “loucura”, para ele, um baiano que nunca tinha cruzado com artistas locais, era a sua realidade.

Após o anúncio, seu perfil rapidamente atraiu mais de 21 mil seguidores. Em apenas três horas após revelarem os 13 participantes do “Puxadinho”, Davi já contabilizava 100 mil seguidores, o que causou uma queda temporária em sua página por questões de segurança contra bots e fraudes.

Agora, quem poderia imaginar que aquele cara que pediu para segurar a mão de um desconhecido no voo de Salvador para o Rio de Janeiro, durante as seletivas, chegaria a isso?

<

Pois bem, a maré voltou a correr e fluir a favor d brother, já que seu perfil no Instagram foi reativado após alguns dias desse banimento precoce, com a plataforma entendendo que não havia risco de segurança algum com a conta.

Atualmente, a conta de Davi no Instagram possui 279 mil seguidores e 73 publicações ao todo, e até o momento em que esta matéria está sendo fechada, nenhuma postagem inédita foi feita desde dois dias atrás.

BBB24: Davi tem perfil no Instagram reativado após banimento
BBB24: Davi tem perfil no Instagram reativado após banimento

Perfil de Davi no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram @daviooficialll)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<