BBB 24: Deniziane vence prova de resistência e é primeira líder da edição

Publicado em

Após quase 19 horas, Deniziane venceu a primeira prova do líder do Big Brother Brasil 2024, que começou na noite de segunda-feira (8) e foi finalizada nesta terça-feira (9).

Além da liderança, ela garantiu um carro do patrocinador da prova.

O novo Líder, além de estar imune e ter a chance de indicar um brother para o Paredão, também garante o poder do ‘Não’, para vetar um participante da próxima prova.

<

Deniziane disputava a final da prova de resistência com o brother Mattheus.

A formação do Paredão acontece já nesta terça-feira (09), com o indicado do líder e os dois mais votados da casa, e a primeira eliminação ocorre na quinta (11).

Deniziane
Deniziane

Como foi a prova?

O primeiro desafio demandava habilidade, agilidade e resistência dos participantes. Com poucos minutos de prova, Rodriguinho, do grupo Camarote, foi o primeiro eliminado da disputa. Ele apertou o botão antes da hora, descumprindo uma das regras. Em seguida, Lucas Luigi, Fernanda, Nizan e Giovanna também foram desclassificados.

Na dinâmica, cada jogador ficou posicionado em uma bancada com um botão. Assim que a rodada iniciava, os participantes tinham que aguardar o sinal e apertar o botão da bancada rapidamente.

<

Eram três sinais diferentes: buzina, faróis ou uma música publicitária. O jogador que apertasse primeiro tinha que escolher um brother para cumprir um desafio contra o último participante a apertar também.

Bastava cumprir a tarefa dentro do tempo determinado para seguir na Prova do Líder. Mas, durante a madrugada, o tempo máximo para conclusão do desafio diminuiu.

De acordo com a regra, existiam duas formas de ser eliminado da disputa: quem não conseguir completar o circuito no tempo estipulado, ou quem apertar o botão antes de um dos três sinais.

Deniziane
Deniziane

Saiba quem é Deniziane

Natural de Esmeraldas e moradora de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Deniziane é integrante do grupo Pipoca, tem 29 anos e é fisioterapeuta. A nova participante diz que prefere ser chamada de Anny.

Anny conta que teve uma infância de pé no chão, subindo em árvores e jogando bola na rua com a irmã gêmea e outras duas irmãs. Seu nome, inclusive, é muito parecido com o da irmã gêmea, que se chama Deniziene. Ambas se chamam de ‘Anny’ e ‘Enny’;

Foi atleta de Vôlei e no esporte conseguiu patrocínio e uma bolsa de estudos em um colégio particular. Saiu de casa aos 18 anos em busca de melhores condições financeiras e hoje, solteira, divide apartamento na capital de seu estado com o filho Lucca, de dois anos, e uma amiga.

Deniziane
Deniziane

Ela também sabe bordar e admite adorar baladas e festas. Gosta mais ainda de jogar futebol com o filho. Acredita que a maternidade chegou para mudá-la.

A fisioterapeuta fez remodelação glútea “para deixar o bumbum mais redondinho” para entrar no programa.

Anny disse que em um Carnaval de Salvador, ficou com Diogo Pretto, ex-participante do BBB 11.

Na chamada do programa, ela assume que gosta de ser o centro das atenções e que não tem medo de se expor. “Quem não se posiciona é posicionado”, justifica. Considera-se competitiva e muito agitada, por isso quem é muito devagar a irrita. Conta que todos dizem que ela é engraçada.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<