BBB 24: Wanessa Camargo pediu autorização do filho para entrar

Publicado em

A última Camarote anunciada do “BBB24”, da TV Globo, fechou a lista com chave de ouro: Wanessa Camargo e confirmadíssima no reality show, e inclusive pediu autorização do filho mais velho para entrar no reality show porque estaria confinada no dia do aniversário do herdeiro.

A artista foi casada por 17 anos com Marcos Buaiz. A cerimônia contou com 700 convidados e 48 padrinhos. Wanessa pediu para a mãe, Zilu Camargo, passar uma temporada no Brasil para cuidar de seus filhos, enquanto ela estiver no confinamento.

Ela não sabe cozinhar: “Sou uma ótima organizadora e sou muito boa limpando a casa”. A cantora é vegana: “Sei fazer omelete, mas não vou fazer. É uma questão de ética não fazer algumas coisas”.

<

Camargo já abriu show de Beyoncé no Brasil: “Estava tão apavorada que não consegui curtir”. Também foi vaiada no prêmio Multishow quando tinha seis meses de carreira: “Tinha 18 anos, foi uma vergonha ser vaiada na frente da Marisa Monte e do Djavan”.

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo

Ano passado, Wanessa reatou namoro com Dado Dolabella após mais de 20 anos separados. Ela odeia gente que fala alto, o que pode gerar muita intriga dentro da casa. Também contratou uma empresa para cuidar de sua imagem, mas rompeu o contrato após dois meses: “Eu me sentia muito programada”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<