Beatriz do Brasil é eliminada do BBB 24 e derruba Tadeu Schmidt no chão

Publicado em

Na última quinta-feira (11), o Big Brother Brasil 24 se despediu de Beatriz do Brasil, que deixou a casa com uma expressiva porcentagem de votos, totalizando mais de 84% de rejeição por parte do público.

Beatriz demonstrou determinação ao longo da semana, lutando para não ser eliminada, porém, acabou não resistindo à pressão dos telespectadores.

Durante sua saída, Beatriz protagonizou um momento marcante ao abraçar efusivamente o apresentador Tadeu Schmidt, após demorar um pouco para deixar o palco. O gesto surpreendeu a todos e gerou comentários nas redes sociais.

Img 9143 1 Egobrazil
Beatriz do Brasil é eliminada do BBB 24 e derruba Tadeu Schmidt no chão 3

Dentro da casa, Beatriz ficou conhecida por suas festividades extravagantes, às vezes exageradas, e por derrubar convidados, como aconteceu com Sabrina Sato. Desta vez, no entanto, seu encontro com Tadeu Schmidt foi planejado e não houve incidentes.

A saída de Beatriz do BBB 24 deixa saudades nos fãs do programa, que agora aguardam ansiosamente para saber quem será o próximo eliminado e como o jogo irá se desenrolar sem sua presença na casa.

Img 9141 1 Egobrazil
Beatriz do Brasil é eliminada do BBB 24 e derruba Tadeu Schmidt no chão 4

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<