Bebê a Bordo: Juliana Paes aparece grávida em novo projeto da Netflix

Publicado em

Juliana Paes e Vladimir Brichta são os destaques do instigante teaser da série “Pedaço de Mim” da Netflix. Na trama, eles dão vida a Liana e Tomás, em meio a uma narrativa que gira em torno de um caso singular de superfecundação heteroparental.

No seu chá revelação, Liana (interpretada por Juliana Paes) não demonstra empolgação alguma; sua alegria parece ausente, e não há expectativa em seus gestos. Ela já conhece a resposta e a verdadeira surpresa deste evento é outra: são dois meninos, gêmeos, mas filhos de pais diferentes – um é do seu esposo Tomás (interpretado por Vladimir Brichta), enquanto o outro é resultado de algo que ela preferiria esquecer. Em “Pedaço de Mim”, a primeira série brasileira de melodrama da Netflix, a trama desenrola-se em torno de uma questão intrigante: quantos segredos uma mãe pode guardar?

A narrativa tem início com o raríssimo caso de superfecundação heteroparental de Liana – embora a série seja ficcional, há cerca de 20 casos registrados no mundo real – e isso transforma radicalmente o curso da vida da protagonista, desencadeando reviravoltas que afetam os sonhos de toda a família. Liana, uma mulher que anseia pela maternidade, fica desnorteada com a notícia. Em meio a uma avalanche de sentimentos e um dilema moral imenso, é incerto se ela será capaz de amar igualmente os dois filhos e manter suas relações familiares intactas.

Produzida pela A Fábrica, com direção artística de Maurício Farias e criação e roteiro de Angela Chaves, “Pedaço de Mim” também conta com Felipe Abib, Palomma Duarte, João Vitti, Jussara Freire, Martha Nowill e Antonio Grassi no elenco. A série, que terá uma temporada única, em breve estreará na Netflix.

Juliana Paes como Liana
Juliana Paes como Liana – Divulgação/Netflix

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<