Bela Gil atualiza estado de Preta Gil após cirurgia: ”Retirou o tumor”

Publicado em

Cantora Preta Gil está internada no Hospital Sírio-Libanês para tratamento de câncer no intestino

Bela Gil aproveitou o programa ‘Saia Justa’, na noite da última quarta-feira (16), para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da irmã Preta Gil, que passava por uma cirurgia para o tratamento de câncer no intestino. Na atração, ela afirmou que a cantora ainda estava na sala de cirurgia, mas que “retirou o tumor”.

“Tá agora dentro da sala de cirurgia. Acabou de retirar o tumor, e tá lá reconstituindo o que tem que reconstituir. Queria deixar esse carinho e amor pra ela, e que quando ela volte daqui a pouquinho para o quarto, ela sinta essa vibração”, disse Bela ao vivo.

<

Preta está internada desde domingo (13) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), e ficou em cirurgia por mais de 13 horas. Ele deve se ausentar de atividades sociais pelos próximos três meses.

Na manhã de quarta-feira, a cantora havia publicado uma foto com o filho Francisco Gil para mostrar que estava acompanhada no hospital. “Estou aqui cercada de amor, com meu filho ao meu lado e tantos amigos e familiares. Estou grata e calma, muito confiante nos médicos, já Deus certo, receberei a energia e vibrações positivas de vocês, orem por mim!”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<