Bella Campos expõe intimidade sexual e deixa MC Cabelinho sem graça

Publicado em

Na noite da última quinta-feira (04), a atriz Bella Campos causou polêmica nas redes sociais ao expor a intimidade sexual com o namorado, o cantor MC Cabelinho, durante uma conversa com os fãs. A declaração inesperada pegou até o rapaz de surpresa, que ficou de boca aberta.

Tudo aconteceu em uma transmissão ao vivo: na ocasião, uma fã estranhou a aparência do artista e questionou se ele estava gripado. Sem pensar duas vezes, a intérprete de Jenifer, de Vai na Fé, fez um trocadilho sexual e deu a entender que os dois mantêm relações sexuais todos os dias.

[Ele não] Tá gripado não. Meu marido toma chá todo dia, não fica gripado“, disparou ela. Na mesma hora, o funkeiro ficou sem graça e não escondeu a surpresa com a resposta ousada da companheira.

<
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O momento viralizou nas redes sociais, claro, e os fãs dos pombinhos se divertiram. “Minha meta de relacionamento“, disse uma admiradora. “Ela toda ‘para frente’, e ele cheio de vergonha“, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Ele todo sem graça, que gracinha“.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<