A influenciadora Bella Longuinho, de 23 anos, emocionou seus seguidores nesta segunda-feira (10) ao compartilhar um momento de autodescoberta e alegria. Após passar por uma cirurgia de redesignação sexual na Tailândia, a jovem publicou um vídeo mostrando as primeiras peças íntimas que comprou desde o procedimento.
“Cheguei ontem da Tailândia e já fui comprar as minhas primeiras calcinhas, gente. Antes eu usava calcinha trans, e agora posso usar as calcinhas que as meninas cis usam”, contou Bella, visivelmente emocionada, ao mostrar os novos modelos adquiridos.
No vídeo, ela exibiu uma seleção variada, com peças menores e outras mais largas. A influenciadora explicou que, por enquanto, precisa optar por calcinhas mais confortáveis. “No momento, estou tendo que usar calcinha mais larga, sabe, gente? Porque não posso apertar ainda muito a bubu”, explicou, referindo-se aos cuidados pós-operatórios.
A influenciadora também compartilhou a ansiedade e o significado por trás desse gesto simples, mas repleto de simbolismo. “Eu estava tão ansiosa para poder usar essas calcinhas, sabe? Porque as calcinhas trans, elas me machucavam muito, não gostava muito de usar”, revelou Bella, destacando o quanto a experiência representa um marco em sua jornada pessoal.
A cirurgia foi realizada no início de outubro, em uma clínica da Tailândia, país reconhecido internacionalmente pela excelência nos procedimentos de redesignação sexual. Na época, Bella anunciou a novidade em suas redes sociais e declarou sentir-se “renascida inteira, livre e em paz”.

Desde então, a influenciadora tem usado suas plataformas para compartilhar detalhes da recuperação e inspirar outras pessoas que passam por processos semelhantes. O vídeo com suas novas calcinhas, além de viralizar rapidamente, foi recebido com mensagens de apoio e carinho de fãs e amigos, que celebraram a nova fase da jovem.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




