Belo comenta turnê com o Soweto: “Uma celebração de vida”

Publicado em

Após 23 anos, o cantor Belo falou sobre suas expectativas para a turnê de reencontro com o Soweto. Os shows vão celebrar os 30 anos de carreira do músico e do grupo de pagode, que teve Belo como vocalista nos anos 1990. Os ingressos para o show em São Paulo começam a ser vendidos para o público nesta quinta-feira (7).

“A turnê dos 30 anos do Soweto é uma celebração de vida, de amigos que estão se reencontrando e que querem relembrar aquele tempo daquela boa música, de quando nós começamos a nossa história. Essa história se mantém viva até hoje através da minha voz, através das canções que se eternizaram. As músicas são atemporais, elas vivem até hoje, são eternas”, disse o pagodeiro.

<

A turnê do Soweto, que influenciou gerações de pagodeiros, vai percorrer 30 cidades do Brasil em 2024 com show inédito em que Belo estará ao lado de Claudinho, Crisevertom e Dado Olliveira.

“Vamos viajar pelo Brasil inteiro e mais uma vez vamos fazer história. O público estimado para esses shows é de mais de 1 milhão de pessoas e eu estou muito feliz em poder encontrar meus amigos e celebrar a nossa vida, a nossa saúde, a nossa alegria, a nossa música”, declarou Belo.

O Soweto fez parte da história dr muitas pessoas pelo Brasil e mundo afora. O cantor revelou que o grupo também vai se apresentar no exterior.

“Nós também teremos shows fora do Brasil, que será em Portugal, Luanda. Quem não conhece a história do Soweto vai conhecer agora. Sabem as músicas, mas não sabem da história”, falou Belo.

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<