Beth Szafir destrói com a própria neta e fica revoltada com realidade exposta: “Eu não suporto a Sasha”

Publicado em

Sasha sempre tem seu nome nas páginas de celebridades. A beldade sempre está na mira da mídia. Dessa forma, dá para notar que ela o esposo, João Figueiredo, possuem uma boa relação com Luciano Szafir, diferente da avó, Beth Szafir.

O motivo é que a loira e Beth Szafir, mãe do Luciano Szafir, não se bicam. Fora isso, há pouco, no decorrer de uma entrevista, deu para perceber toda essa situação.

Vale dizer que a fala realizada pela avó de Sasha foi em 2019, e no decorrer de papo no programa de Amaury Junior, Beth Szafir disse que não tinha falta da jovem. Na ocasião, a filha de Xuxa morava nos EUA e o comentário da ex-sogra da Xuxa surpreendeu a todos. Porém, a relação controversa de vó e neta não terminou por aí. Nas redes sociais, Beth curtiu diversos comentários que detonavam Sasha.

<

Sendo assim, um dos curtidos pela veterana diz: “Eu não suporto aquela menina e vi que sempre estive certo. Nem a avó gosta dela. Realmente, coisa boa não é. Minha intuição não engana”. Devido a tudo isso, a estilista não convidou a própria avó para seu casamento. E para agravar, a esposa de João Figueiredo entrou no Judiciário para a avó não tocar em seu nome publicamente.

Beth Szafir destrói com a própria neta e fica revoltada com realidade exposta: “Eu não suporto a Sasha” - Foto: Reprodução
Beth Szafir destrói com a própria neta e fica revoltada com realidade exposta: “Eu não suporto a Sasha” – Foto: Reprodução

Sasha e avó em conflito

Devido a tudo isso, a mãe de Luciano Szafir resolveu se explicar no decorrer de um papo no Youtube no canal de Caio Fischer. Inclusive, durante o papo, ela falou que na fatídica entrevista com Amaury Junior, ocorrida durante festa noturna, ela já tinha tomado umas e outras, e por isso acabou dizendo o que não devia da Sasha.

“Aquilo foi um ímpeto. Sei lá se eu tinha bebido, mas não a ponto de perder a razão como ali naquela hora. Eu não sei. Devia estar muito revoltada, com algum problema na cabeça e eu falei que não sentia falta dela. Claro que eu sinto. É minha neta. Eu me arrependi muito de ter falado isso. Foi ridículo”, disparou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<