Bia Bandeira a nova Revelação da Música

Publicado em

Nascida em Salvador, Bahia, no dia 07 de agosto de 1998, Sheila Beatriz do Carmo Bandeira, ou como é carinhosamente conhecida, “a meiga BIA BANDEIRA”, é uma artista multifacetada que compõe, instrumentaliza e canta suas próprias canções nos palcos do mundo. Durante sua jornada, Bia teve a oportunidade de realizar shows em várias cidades da Bahia, Sergipe e uma mini turnê em Goiás. Além disso, teve a honra de abrir shows para artistas renomados, como Diego e Vitor Hugo, Kevi Jonny, Naira Azevedo, Cheiro de Amor, Saia Rodada, Thiago Aquino, Calcinha Preta, entre outros.

A música baiana tem o dom de se reinventar e continua a ser uma inesgotável fábrica de talentos. Agora, temos o privilégio de apresentar ao mundo o fenômeno musical chamado “ARROCHANEJO BB”. Este gênero mescla o arrocha, a sofrência e o sertanejo feminino, trazendo a voz potente e apaixonada das mulheres do Brasil

4F6De69C 8245 4D53 A94B C9C8Dccf795D Egobrazil

Os espetáculos de Bia Bandeira são marcados por uma sinergia incrível entre o público, a música, a vibração, a emoção e a alegria. Essa energia carismática é a marca registrada da cantora e sua equipe, uma mistura de talento e alegria mútua entre o público e a artista. Com Bia Bandeira a sofrência é garantida.

Bia é a artista que veio para ficar, e sua jornada musical continua a se desdobrar com sucesso e paixão. Não perca a oportunidade de se envolver nessa trajetória emocionante.

D1Dc0Fe8 4432 4C48 B970 E613E53Cea95 Egobrazil

Assessoria artística: Gui Artístico/Mateus Moreira

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<