Bia Miranda alfineta atitude da mãe, Jenny em A Fazenda: ‘Fez um VT’

Publicado em

Após Jenny Miranda bater o sino em A Fazenda 15, Bia Miranda solta indireta na internet: ‘Não aguento ficar com a minha boca fechada’

A influenciadora digital Bia Miranda reagiu ao ver uma atitude de sua mãe, Jenny Miranda, no reality show A Fazenda 15, da Record TV. Isso porque Jenny decidiu bater o sino para pedir para sair do programa, mas desistiu após conversar com a produção. Com isso, a jovem foi nas redes sociais para alfinetar a atitude da mãe.

Bia gravou um vídeo nas redes sociais e não citou o nome da mãe, mas deixou claro que estava falando dela ao citar ‘roça’ em sua declaração.

Gente, não aguento ficar com a minha boca fechada. Então eu vou falar porque conheço a peça. Quem entendeu, entendeu, eu não vou citar nomes. Mas eu acho que vocês também estão pensando o mesmo que eu. Ela só fez isso porque um tá com raiva dela, outro tá com raiva dela. aí ela faz isso e o pessoal vai sensibilizar com ela, vai ficar com dó, vai conversar com ela, não vão ser mais rivais, ela vai ser amiga de todo mundo e ninguém vai votar nela para ela ir para aquele lugar, ninguém vai votar”, disse ela.

Bia Miranda Alfineta Atitude Da Mae Jenny Miranda Em A Egobrazil

E completou: “Então, a roça chegando, o pessoal não vai votar nela porque ela já fez amizade com geral e sem pedir desculpa para ninguém. Ela só fez esse joguinho dela e ainda fez um VT”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<