Bia Miranda ignora participação de Gabriel Roza em ‘A Grande Conquista’

Publicado em

Enquanto Gabriel Roza não tira o nome de Bia Miranda da boca e está no reality “A Grande Conquista” justamente por ser “o ex de Bia Miranda”, a finalista da mais recente de “A Fazenda” garante que não está nem aí pra ele…

Em conversa com a reportagem de OFuxico na noite de terça-feira, 16 de maio, durante a pré-estreia carioca do filme “Velozes e Furiosos 10”, a ex-peoa afirmou que sequer assiste ao reality.

“Não acompanho, minha vida tá corrida, tenho várias reuniões com o Buarque (o novo namorado). A gente tá viajando muito, então não estamos acompanhando não”, disse ela.

O fato de Roza não passar um dia sem citá-la, não incomoda a neta de Gretchen: “Eu não ligo porque eu já segui minha vida. Quem vive no passado é museu e eu não sou uma delas, então eu já tô com o meu namorado aí e eu não vou ficar recordando isso, me lamentando por uma coisa que já aconteceu já foi, né?”, cravou.

Bia Miranda assumiu o namoro com DJ Buarque apenas 36 horas após ter comunicado o término com Gabriel Roza. Os dois logo passaram a dividir as escovas de dentes, mas a filha de Jenny Miranda não pensa e oficializar a relação.

“A gente ainda vai planejar algumas coisas, mas foi muito rápido mesmo porque a nossa conexão foi muito rápida. Você pode ter um relacionamento de anos, pode ter ouro de dias e ser mais marcante. Nossa conexão em dois dias foi muito mais forte. Decidimos ficar juntos, morando juntos e estamos muito felizes”,

Bia afirmou que o casal sequer discute relação “A gente não briga, só rimos o dia inteiro. Eu sou mais bagunceira, ele arruma tudo, é interessado”, detalhou Bia Miranda.

Bia Miranda e o DJ Buarque estão morando em uma casa de luxo, na Barra da Tijuca – Foto: Roberto Filho/ Brazil News
Bia Miranda e o DJ Buarque estão morando em uma casa de luxo, na Barra da Tijuca – Foto: Roberto Filho/ Brazil News

A ex-peoa afirmou ainda que não pretende encarar ouro reality show, nem mesmo de casais, como o “Power Couple”. E surpreendeu ao revela o motivo.

A Fazenda foi um trauma pra mim. É muita coisa que mexe com a mente. As pessoas debocham na sua cara, você tem que engolir. Eu mudei minha personalidade muito lá dentro”.

“Você não vai lá só pra se divertir ou concorrer a um prêmio. Lá dentro mexe com tudo! Aqui fora e iria ser diferente. Lá a gente pode fazer nada, tem que medir as palavras porque hoje tudo é cancelamento. Eu entrei sem tomar nenhum remédio, nunca fui no psicólogo nenhum dia da minha vida e tive que sair com trinta psicólogas atrás de mim, porque esse reality foi pesado”, disse ela que, inclusive decidiu que vai fazer faculdade de Psicologia.

Foto: Roberto Filho/ Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<