Bia Miranda revela o real motivo do fim de seu noivado e faz graves acusações contra o ex

Publicado em

Bia Miranda usou suas redes sociais na noite da última segunda-feira (27), para anunciar aos seguidores, o fim do seu noivado com Gabriel Roza. Apesar de deixar claro que não houve traição, a ex-participante de A Fazenda 14 fez graves acusações contra o ex.

Vale lembrar que, o relacionamento de Bia e Gabriel repercutiu na mídia quando a jovem ainda estava confinada no reality da Record TV. Na época, a influenciadora revelou diversos detalhes da relação com o rapaz e sempre fez declarações apaixonadas para ele. Os dois também planejavam se casar em breve.

Ao anunciar o fim do noivado, Bia Miranda fez algumas acusações contra Gabriel Roza. Ela disse, por exemplo, que ele roubou seu carro e tentou agredi-la. Além disso, o ex-noivo teria pegado o dinheiro que ela guardava em um banco digital.

Fotos: Reprodução/Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram

“Gente, eu não traí o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que EU conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente MEU!!! Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto!”, disparou Bia.

Diante disso, a ex-participante de A Fazenda 2022 tomou a decisão de terminar o relacionamento e seguir sozinha. Ela afirmou estar feliz com a decisão e em paz.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<