A jovem Bia Miranda, ex-Fazenda 14, desabafou sobre o término com Gabriel Roza na madrugada desta terça-feira (28), em seu Twitter. Segundo ela, o rapaz não ajudava em nada, só pensava em gastar dinheiro e, como se não bastasse, ainda tentou agredi-la: “Eu não trai o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava”, disse.
“Só sabia gastar dinheiro que eu conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu! Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto! Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento, e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão, e em paz. Ele roubou meu carro, foi pro Rio de Janeiro com ele”, completou.
Bia também revelou que, além do carro, Gabriel roubou todo seu dinheiro em um banco virtual: “Roubou todo meu dinheiro que estava no Nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira”. O rapaz, em seu Instagram, desmentiu as acusações de Bia e se pronunciou: “Não roubei carro de ninguém. Estou aqui no carro dela, vim pra São Paulo só para vê-la”.
“Quem vai na cabeça dos outros é piolho e ela foi na cabeça dos outros. Ela terminou comigo, show, então vou fazer o seguinte: ‘já que você está terminando, vou embora. Vou pegar o carro, vou embora, deixar o carro na sua casa, vou pegar minhas roupas e vou embora’. E outra, dinheiro muito menos eu roubei dela. Viemos com o dinheiro que estava no meu cartão”, encerrou.