Bia Miranda vai para cama com cantor e causa muito após término conturbado

Publicado em

A fila andou? Pouco tempo depois de anunciar o fim de seu noivado com Gabriel Roza, a influenciadora Bia Miranda, que foi uma das finalistas de A Fazenda 2022, apareceu em clima de romance com um cantor na noite da última terça-feira (28).

Vale ressaltar que, o término de Bia e Gabriel não foi nada amigável. O ex-casal acabou se tornando assunto na mídia após uma troca de acusações. Primeiro, a ex-peoa disse que o rapaz havia roubado seu carro e tentado agredi-la. Ele, por sua vez, negou as acusações e disse que a ex-noiva o traiu. Ela também negou.

Em meio à briga com o ex-noivo, Bia Miranda resolveu divulgar registros em que aparece em clima de muita intimidade com o cantor Buarque, que tem feito muito sucesso com a música Aquecimento Senta Senta Suave, em parceria com Kevin o Chris.

Primeiro, viralizou nas redes sociais, um vídeo que mostra os dois em uma balada, dançando juntinhos. Em determinado momento, aliás, ela dá um beijo no rosto do artista, mostrando intimidade. O rapaz chegou a compartilhar o registro, adicionando corações na legenda.

Depois, Bia Miranda surpreendeu ainda mais ao divulgar nos stories do Instagram, uma imagem que mostrava os dois juntos na cama abraçados. A ex-participante de A Fazenda 2022 deletou o post na sequência, mas já era tarde demais. Diversos seguidores e perfis de fofoca realizarem a captura de tela da imagem que viralizou na web na manhã desta quarta-feira (29).

A Vice-Campeã Da Fazenda Afirmou Que Resolveu Esconder Algumas Conquistas Para Não Ser Julgada. (Foto: Instagram)

As imagens foram publicadas horas depois de seu ex-noivo, Gabriel Roza, ter divulgado uma conversa recente do casal, no qual ela aparentemente estava disposta a ir para o Rio de Janeiro para encontrá-lo. Ao expor o print da conversa, ele ainda apontou e negou, as recentes falas da assessoria de Bia sobre o suposto noivado tóxico.

“Mais uma vez eles se complicam com a própria mentira. A Bia mesmo hoje estava querendo vir para o Rio de Janeiro para arrumar tudo em off. Sem ser nas redes sociais. Gente, se ela sofresse um relacionamento abusivo, não estaria vindo conversar comigo. Ela só não veio ao Rio de Janeiro porque eu falei que não. Que estou com trauma de toda a crueldade que ela fez comigo”, disse ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<