Biah Rodrigues faz nova revelação após expor traição de Sorocaba

Publicado em

Neste sábado, 19, Biah Rodrigues foi ao seu Instagram para esclarecer sobre o depoimento que deu recentemente sobre uma traição do marido, Sorocaba.

<

A modelo de 26 anos revelou que consultou o cantor, de 42, antes de expor a situação que viveram enquanto estava doente e grávida do primeiro filho.

De acordo com a influenciadora, o sertanejo lhe deu “carta branca” para falar sobre o assunto.

“Quando fui convidada para compartilhar o que Deus havia feito na minha vida, Ele me direcionou no que eu falaria, então sentei com o meu marido e falei: ‘amor, posso compartilhar tudo isso aqui?’. Estava tudo digitado. Gostaria que ele se sentisse à vontade, uma vez que eu ia expor algo que desrespeitava não só a mim! E, então, ele me deu carta branca, e me encorajou, ficou orgulhoso com a quantidade de mulheres que foram impactadas através desse testemunho“, contou.

“Isso aconteceu no início do nosso relacionamento, e hoje fico pensando, se eu tivesse aberto mão da minha família, hoje não teria presenciado a transformação que Deus fez! Transformação que levou um bom tempo de joelho no chão! Hoje minha família linda é muito abençoada, meu marido é um príncipe, e o intuito disso foi edificar, encorajar mulheres a se posicionarem e a lutar com as armas certas!”, finalizou ela.

Post Biah Rodrigues (Reprodução/Instagram)
Post Biah Rodrigues (Reprodução/Instagram)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<