Biah Rodrigues revela o motivo de ser submissa ao marido Sorocaba

Publicado em

“Por que você é uma mulher submissa e nunca contou isso para a gente?”, questionou uma seguidora por meio de uma caixinha de perguntas aberta pela influenciadora. Confortável para debater o assunto, Biah Rodrigues colocou até mesmo as passagens da Bíblia que transmitem estes ensinamentos.

“Na Bíblia, a submissão é uma regra para todo cristão. Todos devem se submeter à autoridade suprema de Deus (Tiago 4:7). A autoridade de Deus está acima de qualquer outra autoridade e devemos sempre obedecer a Deus. Além da submissão a Deus, a Bíblia fala sobre submissão entre todos (Efésios 5:21). Submissão significa viver pensando no bem dos outros, largando o egoísmo. Em vez de cuidar somente de si, devemos se preocupar com os irmãos. Submissão é estar pronto para abdicar de seus próprios desejos se isso for melhor para outra pessoa (Filipenses 2:3-4)”, começou.

Ao contrário do que muitos pensam, a modelo ainda garantiu que, dentro da sua fé, a palavra ‘submissão’ não possui o significado negativo que costumam empregar à ela. “A Bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido (Efésios 5:22-23). Essa regra somente se aplica dentro do casamento. As mulheres não precisam se submeter a todos os homens, nem estão barradas de serem autoridades. Mas, no casamento, o marido tem que ter uma posição de liderança”, disse.

Biah Rodrigues e Sorocaba com os filhos — Foto: Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues e Sorocaba com os filhos — Foto: Reprodução/Instagram

“Em relação aos filhos, os dois pais têm autoridade, o casal, o marido tem a autoridade principal e a mulher deve respeitar essa autoridade, isso é ser submissa. No entanto, a autoridade da Bíblia é radicalmente diferente da autoridade do mundo! Liderar também implica submissão – colocar seus próprios desejos e interesses em segundo lugar, procurando o bem e a alegria de todos debaixo de sua autoridade. Isso significa ouvir e dar muito valor a opinião dessas pessoas. O verdade líder é servo, não ditador (Mateus 23:10-12)”, continuou.

Ainda de acordo com Biah Rodrigues, enquanto a mulher deve respeitar a autoridade do marido, é responsabilidade do homem exercer a liderança com amor. “A Bíblia diz que o marido deve se sacrificar pela sua esposa, ao ponto de estar pronto para dar a vida por ela (Efésios 5:25). A mulher, por sua vez, deve tratar o marido com todo respeito”, finalizou.

Biah Rodrigues e Sorocaba fazem ensaio em família — Foto: Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues e Sorocaba fazem ensaio em família — Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<