Bianca Andrade, a Boca Rosa, deixa tudo à mostra em look ousado

Publicado em

Boca Rosa choca os fãs ao aparecer com look ousado para festa da digital influencer

Na noite da última segunda-feira (05), a ex-BBB e dona da marca Boca Rosa Beauty, Bianca Andrade deixou seus fãs de queixo caído ao aparecer com look ousadíssimo para a festa da digital influencer Gessica Kayane, Farofa da Gkay.

A influenciadora fez uma transformação no abadá da festa em um top super decotado, e criou uma espécie de body fetichista com look cheio de cintos. Para completa a musa dispensou calças e apareceu só de calcinha mostrando o corpão.

<

Para legendar, Boca Rosa escreveu “Dessa vez, a mãe veio ousada para a Farofa”, veja o look:

Boca Rosa com look para Farofa da Gkay
Boca Rosa com look para Farofa da Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a sua parte íntima marcada, os seguidores ficaram impressionados. “Dei zoom”, disse um. “Tá marcando tudo”, comentou uma outra. “Você é maravilhosa”, elogiou uma fã.

BIANCA ANDRADE SE POSICIONA

Recentemente, Bianca Andrade, se posicionou sobre o comportamento masculino perante as mulheres em um vídeo por meio de seu Instagram.

“O que os homens, que são os opressores, estão fazendo para mudar? Porque de fato a gente não tem que fazer nada para mudar, a gente não tem que usar uma roupa diferente, não tem que falar algo diferente, a gente não tem que mudar nada no nosso comportamento, a gente tem que ser livre”, prosseguiu a influenciadora digital.

Bianca Andrade e Tainá (Foto: Reprodução/Instagram)
Bianca Andrade e Tainá (Foto: Reprodução/Instagram)

Boca Rosa finalizou o vídeo pedindo consciência aos homens. “Não sei se isso vai mudar alguma cosa, não sei se vai mudar o pensamento de algum homem, mas reflitam, eu quero provocar reflexão entre vocês. Homens que não concordam com esse crime de estupro, falem sobre, se influenciem, pelo amor de Deus, para que um dia a gente possa ter paz”, disse Bianca.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<