Bianca Andrade, a Boca Rosa, faz desabafo sobre violência contra mulher: ‘Homem só escuta homem’

Publicado em

A influenciadora digital Bianca Andrade, popularmente conhecida como Boca Rosa, fez um vídeo com um desabafo a respeito da violência contra a mulher. A empresária afirmou que tocou no assunto não apenas com sua terapeuta, mas também com o assessor, e acabou chegando a uma conclusão a respeito das pessoas do sexo oposto: “Homem só escuta homem”, disparou.

“Nosso debate foi sobre tudo o que tem acontecido com a mulher, os últimos casos que têm chocado muita gente – mas é só um reflexo do que de fato acontece. E a gente conversando sobre isso, sobre o quanto a gente, como mulher, se machuca, se posiciona, se revolta, aprende, se une, se ajuda… E aí, nossa reflexão foi: e nessas horas, o que os homens fazem?”, posicionou a influencer.

Bianca Andrade também afirmou que o assunto acabou surgindo por conta dos recentes casos de violência que vêm acontecendo e que passaram a circular nas redes sociais. Boca Rosa pontuou que não costuma ver os homens conversando sobre assuntos similares, e não os vê protagonizando uma união a fim de evitar que atrocidades como essas aconteçam.

<

“O que os homens, que são os opressores, estão fazendo para mudar? Porque de fato a gente não tem que fazer nada para mudar, a gente não tem que usar uma roupa diferente, não tem que falar algo diferente, a gente não tem que mudar nada no nosso comportamento, a gente tem que ser livre”, prosseguiu.

Em seu depoimento, Bianca Andrade acabou apontando uma visão que intrigou os internautas, que é o fato de que toda mulher conhece outra que já foi vítima de violência sexual, incluindo o estupro. No entanto, por outra percepção, os homens não conhecem outros que sejam abusadores.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, faz desabafo sobre violência contra mulher: ‘Homem só escuta homem’ - Foto: Reprodução / Instagram
Bianca Andrade, a Boca Rosa, faz desabafo sobre violência contra mulher: ‘Homem só escuta homem’ – Foto: Reprodução / Instagram

Por fim, Boca Rosa terminou o vídeo fazendo um pedido aos seus seguidores: que o público masculino comece a pensar a respeito do tema abordado. “Não sei se isso vai mudar alguma cosa, não sei se vai mudar o pensamento de algum homem, mas reflitam, eu quero provocar reflexão entre vocês. Homens que não concordam com esse crime de estupro, falem sobre, se influenciem, pelo amor de Deus, para que um dia a gente possa ter paz”, sugeriu a empresária.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<