Bianca Andrade impressiona ao expor detalhe chocante de maternidade: “Solitária”

Publicado em

Bianca Andrade abriu o coração e detalhou como tem sido a criação do pequeno Cris, que vai completar o segundo ano de vida em breve.

A ex-BBB, que teve o herdeiro com Fred Bruno, explicou ao Gshow que nem tudo são flores em relação à maternidade, como muita gente imagina.

Segundo a empresária, se espera tanto para viver os primeiros momentos com o bebê, mas é uma fase muito mais desafiadora do que as pessoas que não têm filho imaginam.

Isso porque, de acordo com a influenciadora, que foi apontada como affair de um ator da Globo, criar uma criança demanda demais. Existem momentos que não são tão felizes e que parecem mesmo um pesadelo.

Andrade detalhou a privação do sono e a preocupação com o filho, que é uma pessoa que ama tanto e que precisa muito dela. “A maternidade é solitária, mesmo que você tenha um companheiro ou companheira que esteja ao seu lado”, desabafou.

Bianca Andrade impressiona ao expor detalhe chocante de maternidade: "Solitária"
Bianca Andrade impressiona ao expor detalhe chocante de maternidade: “Solitária”
Bianca Andrade aproveitou para rasgar elogios ao pai de Cris, Fred Bruno (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Andrade abre o jogo ao falar de ex-companheiro

Apesar de citar a maternidade solitária, a ex-sister ressaltou que tem uma ótima relação com o ex-companheiro, mas que há diferenças entre eles.

Nós realmente temos uma relação de pai, mãe e criança. Não tem essa de ‘o pai ajuda’. Sou muito feliz por ter essa ligação e oferecer essa família para meu filho e vejo que isso vem muito da nossa maturidade“, explicou.

Sem querer romantizar a relação deles, Bianca deixou claro que sua melhor escolha da vida foi ter Fred como pai de seu filho

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<