Bianca Andrade abriu o coração e detalhou como tem sido a criação do pequeno Cris, que vai completar o segundo ano de vida em breve.
A ex-BBB, que teve o herdeiro com Fred Bruno, explicou ao Gshow que nem tudo são flores em relação à maternidade, como muita gente imagina.
+ Bianca Andrade muda o visual e surge com os cabelos mais claros
Segundo a empresária, se espera tanto para viver os primeiros momentos com o bebê, mas é uma fase muito mais desafiadora do que as pessoas que não têm filho imaginam.
Isso porque, de acordo com a influenciadora, que foi apontada como affair de um ator da Globo, criar uma criança demanda demais. Existem momentos que não são tão felizes e que parecem mesmo um pesadelo.
Andrade detalhou a privação do sono e a preocupação com o filho, que é uma pessoa que ama tanto e que precisa muito dela. “A maternidade é solitária, mesmo que você tenha um companheiro ou companheira que esteja ao seu lado”, desabafou.
Bianca Andrade abre o jogo ao falar de ex-companheiro
Apesar de citar a maternidade solitária, a ex-sister ressaltou que tem uma ótima relação com o ex-companheiro, mas que há diferenças entre eles.
“Nós realmente temos uma relação de pai, mãe e criança. Não tem essa de ‘o pai ajuda’. Sou muito feliz por ter essa ligação e oferecer essa família para meu filho e vejo que isso vem muito da nossa maturidade“, explicou.
Sem querer romantizar a relação deles, Bianca deixou claro que sua melhor escolha da vida foi ter Fred como pai de seu filho