Bianca Andrade rebate críticas sobre orientação sexual: ‘Sou invalidada’

Publicado em

A empresária Bianca Andrade, conhecida como “Boca Rosa”, comentou sobre as críticas que recebe ao revelar sua orientação sexual.

Em entrevista ao “Saia Justa”, programa do GNT, na quarta-feira, 18, a influenciadora declarou ser chamada de “bi de festinha” após assumir ser pansexual em meados de 2020.

“Eu sou pansexual. Então, todas as vezes que falo sobre a minha bissexualidade, eu sou invalidada, me chamam de ‘bi de festinha’, isso e aquilo”, relembra ao detalhar que trata o assunto em sessões de terapia.

“Eu tenho que entender que preciso viver sem a aprovação do outro”, diz. Mãe de Cris, de dois anos de idade, a ex-participante do Big Brother Brasil 2020 (BBB 20) assume que “falar de um lugar de mulher bissexual ou homossexual” é difícil.

Boca Rosa rebate críticas sobre orientação sexual: ‘Sou invalidada’
Boca Rosa rebate críticas sobre orientação sexual: ‘Sou invalidada’

O que é pansexual? Orientação sexual assumida por Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa

Nesta orientação, o gênero e o sexo não são fatores determinantes para a atração sexual ou romântica. Pessoas pansexuais podem se relacionar, por exemplo, com homens e mulheres cis ou trans, pessoas não-binárias, pessoas de gênero fluido e outros.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<