Bianca Andrade responde polêmica sobre seu relacionamento com Fred: “Nunca desconfiei”

Publicado em

Bianca Andrade resolveu interagir e responder todas as perguntas e curiosidades enviadas pelos seus seguidores nas redes sociais. Ao abrir uma tradicional caixinha de perguntas nos stories do Instagram, ela recebeu inúmeros questionamentos a respeito de sua vida amorosa, relacionamentos passados e cuidados com o seu filho Cris. 

Um internauta quis saber se o seu filho Cris, fruto do seu relacionamento com Fred, teria babá. Direta, a empresária explicou que o seu herdeiro tem uma babá sim.

Segundo ela, assim que descobriu a gestação, ela rapidamente procurou uma rede de apoio para lhe ajudar enquanto ela continuava cuidando da sua empresa e vida profissional.

 “Quando decidi engravidar, a minha primeira decisão foi procurar uma rede de apoio de confiança”, afirmou ela. A famosa ainda disse que conta com a ajuda de vários amigos e familiares.

Um outro usuário, então, questionou a famosa como ela suportaria uma traição. A influenciadora resolveu explicar a fake news criada em volta do seu relacionamento com Fred Desimpedidos, que atualmente está no BBB 2023

Bianca Andrade resolveu esclarecer várias fake news criadas nos últimos dias. Ela afirmou que nunca desconfiou do jornalista enquanto eles ainda estavam juntos. A famosa ainda aconselhou as pessoas para que prezam pelo diálogo em um relacionamento. 

 “Por mais que a internet inteira tenha caído numa fake news, eu nunca desconfiei do Bruno (Fred) por conhecer o caráter e o coração dele. Não posso negar que meus 3 relacionamentos foram com pessoas incríveis, mas se eu pudesse dar um conselho, seria: diálogo!”, afirmou ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<