Bianca Andrade se pronuncia após barraco com Gabi Prado: “Vai ter que responder na justiça”

Publicado em

No último domingo (01), Bianca  Andrade quebrou o silêncio e  se pronunciou pela primeira vez após protagonizar uma discussão com Gabi Prado.  A influenciadora negou a versão dada pela ex-particioante do “De Férias com Ex”, de que ela teria a humilhado, e prometeu levar o caso até as autoridades.

Isso aqui é uma mentira, essa história que inventaram, que eu humilhei alguém que participou de reality. É mentira. E essa é uma acusação muito grande. Essa pessoa que inventou vai ter que responder agora no lugar devido, que é na Justiça”, disse a empresária. “Houve sim um estresse, eu me estressei, não vou ficar aqui também de boa samaritana, de ‘ai, não fiz nada’. Houve um estresse e essa pessoa sabe muito bem por que eu não queria contato com ela, não queria que essa pessoa falasse comigo. Eu estava na fila do banheiro”, completou.

Segundo Gabi, Bianca estaria muito bêbada no momento do ocorrido, no entanto, a informação também foi negada por ela. “Estava tendo uma das noites mais felizes da minha vida com minha amiga, que também participou de um reality. E eu também já participei de um reality. Essa história não faz sentido nenhum. Estávamos na fila, essa pessoa me puxou pelo braço. Tem gente que o santo não bate, que você não quer trocar energia, agora sei bem por que não queria”,  afirmou. 

<

“Quando essa pessoa veio me pegar pelo braço, porque não, ela não veio me ajudar porque eu tava caindo de bêbada, eu estava conversando com a minha amiga. Quando ela veio me pegar pelo braço, eu olhei para ela e falei: ‘Não encosta em mim’. Ela sabia que eu não queria falar com ela, porque ela vacilou comigo”, disse Bia.  “No dia do meu aniversário, estava viajando com meu filho, acordei e ela estava me expondo, expondo uma pessoa que eu tinha ficado, me marcando. Com que motivo eu não sei, mas se ela quer causar, cause com a vida dela, não com a minha. O ranço instaurou”, relembrou.

Bianca Andrade se pronuncia após barraco com Gabi Prado:

De acordo com a versão de Bianca, Gabi Prado inventou três mentiras dessa briga. “A primeira mentira é que eu humilhei ela por causa de reality show. Isso ela vai ter que pagar, porque eu não falei. A segunda é que eu saí me gabando de que era a Boca Rosa, coisa cafona de falar, só para criar a narrativa dela se apresentar, foi esperta. E a terceira é que eu estava caindo de bêbada para me descredibilizar e ela sair como a certa da história, que é muito mais fácil a Boca Rosa sair de escrota”, declarou.

“Aí a gente teve esse estresse, não teve agressão, não teve nada, eu não humilhei ela, só falei que não quero ela perto de mim. Tentei voltar para minha festa, não comentei com ninguém, só queria curtir. Aí vem de novo a pessoa, no meio de todo mundo para causar e começou a enfiar o dedo na minha cara, me xingar, aí eu respirei fundo e disse: ‘Tirem essa mulher de perto de mim agora, porque não vou cair nessa pilha’. Aí tiraram ela de perto de mim e eu fui para minha casa”, encerrou ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<