Big Fone toca, Davi atende e faz mistério sobre trolagem no BBB 24

Publicado em

O Big Fone tocou na manhã desta sexta (1) na casa do BBB 24! Mas calma, ninguém arrematou vantagem ou desvantagem: era apenas uma “trolagem”. Quem atendeu ao Big Fone novamente foi Davi, que já estava deitado no sofá no jardim, correu para atender e ouviu, do outro lado, apenas um sinal de “linha ocupada”.

Após ouvir o toque de “ocupado”, o baiano ainda fica com o telefone na orelha, em silêncio. Outros brothers se juntam a ele no jardim e perguntam se o brother pode falar a mensagem que ouviu. “Se não for falar, eu vou voltar para a cozinha”, diz Leidy Elin. “Pode voltar para a cozinha”, o motorista de aplicativo responde.

Rindo, o baiano ainda brinca com os outros confinados. “Acordaram?”, Davi pergunta. Em seguida, Beatriz questiona se o brother estaria no Paredão. “Não. Nada não, relaxa”, ele responde e dá risada.

Maratona do Big Fone começa em breve! Saiba quando o telefone vai tocar

Como Boninho já avisou ontem, o Big Fone vai tocar seis vezes até domingo! 📞📞📞📞📞📞

O primeiro toque de hoje aconteceu às 10h. Além dele, o Big Fone vai tocar hoje às 16h. Haverá ainda duas ligações no sábado (2), às 19h e 23h, e mais duas no domingo (3), às 6h e às 17h20, esta última durante a programação ao vivo do BBB 24.

As cinco primeiras chamadas são perdidas. Quando algum brother ou sister atender, o telefone dará ocupado e ninguém estará do outro lado da linha. No domingo (3) à tarde, na chamada ao vivo, a ligação será “à vera”: quem atender ao Big Fone está automaticamente no próximo Paredão. Se a pessoa que atender for Líder ou Anjo, ela vai colocar outra pessoa no Paredão, em seu lugar, imediatamente. Confira a dinâmica desta semana!

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<