Bloco do Abrava reúne Nicole Bahls e Marcia Fu nas ruas de SP

Publicado em

Tiago Abravanel comanda o bloco que desfila pela zona oeste, em São Paulo Com Nicole Bahls e Maria Fu como convidadas especiais, Tiago Abravanel animou os foliões neste sábado (3) ao levar para a rua o Bloco do Abrava. O bloco pré-Carnaval 2024 conta com a participação do grupo Tchakabum, e desfila pela Faria Lima, uma das principais ruas de São Paulo, reunindo uma multidão para curtir a folia.

“É sempre uma responsabilidade puxar um bloco. As pessoas saem de suas casas para curtir o Carnaval e você fica responsável por conduzir essa folia. Já são sete anos que puxo bloco em São Paulo e é sempre muito gratificante, sempre fico muito feliz. Sinto que este ano será especial por conta do meu momento. Trago um carnaval que fala sobre a liberdade de ser quem você é, na força de cada um”, afirmou Tiago para Quem momentos antes de subir ao trio.

Foto: Cláudio Augusto/Brazil News

De acordo com o artista, seu figurino foi confeccionado para a apresentação. “Meu look foi pensado especialmente para este Carnaval. Pensamos na liberdade, no renascimento, na transformação, na representatividade”, disse.

<

Com um look de franjas, corset e peitos à mostra, ele afirmou querer inovar: “Vim de maneira ousada, como nunca vim no Carnaval”, disse.

Foto: Cláudio Augusto/Brazil News
Foto: Cláudio Augusto/Brazil News)
Foto: Cláudio Augusto/Brazil News

A concentração teve início às 11h e está prevista para encerrar às 17h. O bloco teve sua estreia em 2020, e encantou os paulistanos com o repertório, que mescla músicas clássicas do Carnaval – como axé e marchinhas – com sucessos conhecidos por todos os brasileiros.

Foto: Cláudio Augusto/Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<