Bolsonarista, Cássia Kis toma atitude drástica e tem demissão pedida para a Globo

Publicado em

Cássia Kis causou polêmica ao falar dos atos terroristas em Brasília, causados por bolsonaristas no último domingo (8). A atriz disse ao site F5 que acredita que esquerdistas, petistas e integrantes do MST tenham se infiltrado entre os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro em meio a destruição e desordem do que seria uma manifestação pacífica.

Procurada pelo site da Folha, a atriz enviou oito vídeos em sequência para falar da ação dos extremistas, que destruíram a sede dos três poderes, em Brasília. Cássia disse que existe uma bolsonarista identificada dona do grupo de Telegram “Resistência Civil”, que seria uma das causadoras de vandalismo.

Para Kis, essa pessoa se passou por uma apoiadora de Bolsonaro e promoveu desordem em Brasília, enquanto outros faziam uma manifestação considerada por ela como pacífica.

Na entrevista, Cássia usou imagens enviadas por WhatsApp para afirmar sua acusação. Em uma das fotos, a bolsonarista supostamente infiltrada aparece em meio às ruínas de uma das salas da sede do STF. Com a bandeira do Brasil pendurada no pescoço, ela grita: “Missão dada é missão cumprida”.

“Veja aí a confirmação da suspeita que sempre existiu: a infiltrada vandalizando as dependências do STF. Estarrecedora”, diz a legenda enviada por Cássia Kis para a reportagem feita pelo F5.

A atriz de Travessia (Globo) foi questionada o motivo dela acreditar que a mulher realmente seja uma apoiadora de Bolsonaro, mas ela não respondeu. Um outro vídeo mostra um rapaz com o rosto tampado por uma camiseta comemorando a invasão no congresso.

Cassia mandou a imagem do momento com a seguinte legenda: “O nome dele é Hugo ele é esquerda do MST infiltrado. Ajudem a divulgar”. Por fim, a famosa foi perguntada se gostaria de ser entrevistada a respeito dos ataques em Brasília, mas apenas deixou uma frase: “A VERDADE É UMA SÓ”.

Reprodução/Twitter/@sasaritacoelho
Reprodução/Twitter/@sasaritacoelho

Internautas se revoltam com Cássia Kis e pedem demissão da Globo

Nas redes sociais, internautas se revoltaram com a atitude de Cássia Kis em meio aos ataques terroristas em Brasília. Muitos também criticaram a atuação da atriz em Travessia e pediram o encerramento do contrato dela com a Globo.

“CHEGA, TV Globo, vocês precisam cortar o contrato desta mulher IMEDIATAMENTE. Isso é um absurdo. Uma golpista em horário nobre”, escreveu no Twitter a jornalista Mari Tegon.

Um internauta respondeu ao tweet da comunicadora. “A Globo precisa se posicionar! Não dá pra ficar nos telejornais combatendo os atos terroristas e pagando salário para esta senhora”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<