Bombeiro da Eliana, Yuri Bonotto fala sobre apresentações em boates LGBTQIAP+

Publicado em

Sucesso na TV como bombeiro do ‘Programa Eliana’, Yuri Bonotto também faz presenças vips em eventos e se apresenta em festas voltadas para o publico LGBTQIAP+, ele sonha em participar de novelas e conta o que fazia antes de ter a oportunidade de trabalhar com a apresentadora.

“Antes de ser bombeiro, eu trabalhava como promotor de eventos e dançarino em baladas eletrônicas voltadas para o público gay em São Paulo e pelo Brasil”, comenta. O famosos firma que continua se apresentando em festas voltadas para o público LGBTQIAP+, mas só que as apresentações são diferentes.

“Até hoje, faço muitas apresentações em boates, mas hoje mudou o tipo de apresentação que faço. Hoje, animo a balada, apresento, danço também com o pessoal, faço concursos de dança na balada e quem ganhar tira a camiseta do bombeiro (risos)”.

Questionado como lida com assédio durantes os eventos, ele conta que consegue ter jogo de cintura para contornar situações que ultrapassem o limite.

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

“Nas apresentações sempre tem alguém alterado (que é normal pois estão bebendo) que tenta pegar onde não deve, mas eu entendo e sei que é euforia e tenho jogo de cintura para sair bem da situação”, conta.

Além de festas, eventos e campanhas como modelo, Yuri já trabalhou em fast food, como motoboy e chapeiro. Atualmente, ele celebra que a visibilidade e a mudança que o programa da Eliana trouxe a sua vida.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<