Sucesso na TV como bombeiro do ‘Programa Eliana’, Yuri Bonotto também faz presenças vips em eventos e se apresenta em festas voltadas para o publico LGBTQIAP+, ele sonha em participar de novelas e conta o que fazia antes de ter a oportunidade de trabalhar com a apresentadora.
“Antes de ser bombeiro, eu trabalhava como promotor de eventos e dançarino em baladas eletrônicas voltadas para o público gay em São Paulo e pelo Brasil”, comenta. O famosos firma que continua se apresentando em festas voltadas para o público LGBTQIAP+, mas só que as apresentações são diferentes.
“Até hoje, faço muitas apresentações em boates, mas hoje mudou o tipo de apresentação que faço. Hoje, animo a balada, apresento, danço também com o pessoal, faço concursos de dança na balada e quem ganhar tira a camiseta do bombeiro (risos)”.
Questionado como lida com assédio durantes os eventos, ele conta que consegue ter jogo de cintura para contornar situações que ultrapassem o limite.
“Nas apresentações sempre tem alguém alterado (que é normal pois estão bebendo) que tenta pegar onde não deve, mas eu entendo e sei que é euforia e tenho jogo de cintura para sair bem da situação”, conta.
Além de festas, eventos e campanhas como modelo, Yuri já trabalhou em fast food, como motoboy e chapeiro. Atualmente, ele celebra que a visibilidade e a mudança que o programa da Eliana trouxe a sua vida.