“Bondade de Deus”, do cantor Isaias Saad se mantém há 6 semanas no top do Youtube 

Publicado em

O louvor cristão ultrapassou o círculo das igrejas evangélicas e figura, entre canções dos mais variados gêneros, entre as mais escutadas do país.

Um feito inédito tem surpreendido quem acompanha as paradas musicais do Youtube. A canção “Bondade de Deus” está há 6 semanas figurando entre as 100 músicas mais executadas do Brasil. Na sexagésima oitava posição, a canção lançada em fevereiro deste ano transcendeu os espaços das igrejas e passou a chegar nos mais diversos lares pelo Brasil.

A música, que é uma versão de Goodness of God, originalmente composta pela Bethel Music, já ultrapassou 24 milhões de visualizações no Youtube e as versões em reels postadas por Isaías em sua conta no Instagram somam mais de 20 milhões de plays. Ela já está presente no Top 100 das músicas mais ouvidas no YouTube desde  agosto de 2022.

<

 Em suas ministrações por todo país, Isaías Saad tem visto e compartilhado a participação de milhares de pessoas que o acompanham cantando a música. A letra, que fala sobre a bondade e o cuidado de Deus pelas pessoas, se tornou uma declaração nacional entre os cristãos. A canção faz parte de um dos projetos mais recentes de Saad, distribuído pela Onimusic. Outros 3 singles deste trabalho são: Ruja o Leão, Águas Purificadoras e Eu Amo a Tua Glória.

Isaías relata que diariamente tem recebido inúmeros testemunhos de pessoas que foram tocadas por Bondade de Deus e complementa que é “uma honra poder cantar essa canção em português”.

Isaías Saad iniciou sua carreira musical em 2011, ministrando louvor em sua igreja local em São Paulo. Em 2018, com sua versão da música “Ousado Amor” (Reckless Love) ficou conhecido nacionalmente com a repercussão da versão que foi ministrada em várias igrejas do Brasil e é um dos hits gospel escutados até hoje.

Desde então o cantor tem lançado diversos projetos como EPs com músicas autorais como “Vou Além” e “Pra Onde Irei”, e músicas que tiveram participações de grandes nomes do meio gospel, como Gabriela Rocha na música “Enche-me”, Nivea Soares na música “Ruja o Leão/Que Se Abram os Céus” e Theo Rubia na música “Eu Amo a Tua Glória”. Neste ano, Isaías também participou, como artista convidado, da gravação do Diante do Trono 21 dirigido por Ana Paula Valadão, junto com outros artistas.
Assista e ouça Isaias Saad

<

Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCxaYdMYNsCBJcFE9NicmVYg
Spotify – https://open.spotify.com/artist/1THj0JI7zld7YDsWERcSUz
Deezer – https://www.deezer.com/br/artist/13063581?utm_campaign=clipboard-generic&utm_source=user_sharing&utm_medium=desktop&utm_content=artist-13063581
Amazon – https://music.amazon.com.br/artists/B0756LSCT1/isaias-saad
Apple – https://music.apple.com/br/artist/isaias-saad/1275127396

Siga Isaias Saad

Instagram -https://www.instagram.com/isaiassaad/
Facebook -https://www.facebook.com/IsaiasSaadOficial
Twitter – https://twitter.com/isaiassaad

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<