Bonde das Maravilhas faz sucesso com seus novos lançamentos

Publicado em

Em meados de 2011, seis adolescentes Joyce, Karoliny, Thaysa, Rafaela, Thalia e Gabrielle, da comunidade da Engenhoca em Niteroi no Rio de Janeiro, criaram um grupo de dança dedicado a vídeos caseiros de Funk Carioca enviados para a plataforma Youtube. Pouco tempo após as divulgações, o grupo ganhou notoriedade local pelas coreografias ousadas e parcerias com artistas de funk da região.

+ Cantor Junior Marra lança feat com a dupla Humberto e Ronaldo

O então chamado “Bonde das Maravilhas” alcançou relativa fama após parcerias com Mc Nego do Borel, como “Super Poder” e “Brincadeira das Maravilhas”; e Mc Maneirinho (então conhecido artisticamente como DJ Diogo do Serrão).

No ano seguinte, o grupo alcançou projeção nacional com a canção “Aquecimento das Maravilhas”, cujo videoclipe viralizou nas plataformas digitais em poucas semanas tornando-se uma das tendências coreográficas do funk brasileiro.

O grupo foi reformulado diversas vezes, mas manteve relativo sucesso ao longo dos anos seguintes, chegando à realização de uma transmissão ao vivo recordista de visualizações no YouTube em 2020.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Hoje o grupo conta com 5 integrantes, Karoliny Carvalho (Karol), Thamirys Chandra (Thammy), Gabrielle Silva (Nneca), Hellen Fernanda (Scarligth), e Cassia Farias (Kim). As meninas somam juntas milhões de seguidores, quem cuida de suas carreiras hoje é o produtor Renan Castro com ajuda do vídeo maker Gabriel Pugliese.

Recentemente o Bonde das Maralhivas lançou um VideoClipe chamado “After Party” em seu canal do YouTube que está fazendo sucesso por todo Brasil.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

EGO Jornal 31.08

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais