Boninho anuncia Paredão diferente, é massacrado, e volta atrás

Publicado em

Boninho causou nas redes sociais ao anunciar que o Paredão desta semana no “BBB23“, TV Globo, seria novamente com voto reverso, ou seja, a votação seria para os emparedados ficarem no reality.

“Bom dia! Gostaram da dinâmica, dessa loucura toda com Monstro, vai e volta, Poder Curinga, voto do indicado do Líder e vai ser uma confusão. Mas Ainda tem um detalhe que a gente deixou de falar: voto reverso, isso mesmo! Você vai continuar votando para quem fica na casa. É neste domingo, Paredão na pressão! Fica ligado!“, avisou o Big Boss.

Porém, os internautas não gostaram nem um pouco da novidade anunciada tão tardiamente, depois que Aline já tinha comprado o Poder Curinga e Ricardo Alface ganho o Líder.

<

Muitos apontaram uma certa injustiça da parte de Boninho e chegaram a comparar a direção do profissional com Carelli, responsável por “A Fazenda“.

“Boninho nem esconde mais que está tentando manipular o BBB“, opinou um. “Que isso little Boni, tá se inspirando cada vez mais no Carelli, deixa o BBB honesto que a gente gosta!“, soltou outro.

Boninho – Foto: Twtter

TROLEI!

Porém, horas depois da postagem que irritou milhares de pessoas pela web, Boninho surgiu novamente nas redes sociais e revelou que tudo não se passava de uma brincadeira.

“Alguém ai falou em voto reverso? Eu não! Eu não!“, disse no vídeo.

“Quem foi o maluco que falou em voto reverso depois do líder e o poder coringa?????? Quem foi???? Kkkkk 7 de abril!!!!“, escreveu, fazendo referência ao 1º de abril, dia da mentira.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<