Boninho causou nas redes sociais ao anunciar que o Paredão desta semana no “BBB23“, TV Globo, seria novamente com voto reverso, ou seja, a votação seria para os emparedados ficarem no reality.
“Bom dia! Gostaram da dinâmica, dessa loucura toda com Monstro, vai e volta, Poder Curinga, voto do indicado do Líder e vai ser uma confusão. Mas Ainda tem um detalhe que a gente deixou de falar: voto reverso, isso mesmo! Você vai continuar votando para quem fica na casa. É neste domingo, Paredão na pressão! Fica ligado!“, avisou o Big Boss.
Porém, os internautas não gostaram nem um pouco da novidade anunciada tão tardiamente, depois que Aline já tinha comprado o Poder Curinga e Ricardo Alface ganho o Líder.
Muitos apontaram uma certa injustiça da parte de Boninho e chegaram a comparar a direção do profissional com Carelli, responsável por “A Fazenda“.
“Boninho nem esconde mais que está tentando manipular o BBB“, opinou um. “Que isso little Boni, tá se inspirando cada vez mais no Carelli, deixa o BBB honesto que a gente gosta!“, soltou outro.
TROLEI!
Porém, horas depois da postagem que irritou milhares de pessoas pela web, Boninho surgiu novamente nas redes sociais e revelou que tudo não se passava de uma brincadeira.
“Alguém ai falou em voto reverso? Eu não! Eu não!“, disse no vídeo.
“Quem foi o maluco que falou em voto reverso depois do líder e o poder coringa?????? Quem foi???? Kkkkk 7 de abril!!!!“, escreveu, fazendo referência ao 1º de abril, dia da mentira.