Boninho confirma volta do Quarto Branco

Publicado em

No final da tarde desta sexta-feira (3), Boninho soltou um vídeo em suas redes sociais em que fala sobre duas dinâmicas que prometem agitar a casa do BBB23.

A primeira dela vai ser o intercâmbio entre os participantes do “Big Brother Brasi”l, com o “La Casa de los Famosos”, a versão mexicana com celebridades locais do reality.

Essa possibilidade já havia sido levantada nos primeiros dias do BBB23, mas parece que agora o momento em que um brasileiro vai trocar de lugar com um mexicano.

<

A segunda dinâmica é o temido “Quarto Branco”. Esse cômodo misterioso já apareceu algumas outras vezes na história do programa, e sempre assustou os brothers e sisters.

UOL - O melhor conteúdo

O que é o “Quarto Branco”?

A primeira vez em que o “Quarto Branco” apareceu no Big Brother, foi em 2009. Um cômodo isolado dos outros participantes em que tudo é branco, paredes, teto, camas. No meio do local, tem um botão vermelho.

Nesta primeira vez, quem não aguentasse ficar trancado dentro do lugar, teria que apertar o botão, e estaria fora do programa definitivamente.

No BBB9, Leo não aguentou a pressão, e acabou desistindo do programa, e ficando de fora de disputar o prêmio do reality show.

<

Na época, o cômodo foi muito criticado. Algumas pessoas falaram que o local era uma tortura, e diziam ser desumano fazer aquilo com os participantes.

O “Quarto Branco” voltou em algumas outras edições, mas nunca mais teve um final tão “drástico” assim. E apenas consequências dentro do jogo acabaram sobrando para os brothers e sisters.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<