Boninho fala de documentário do BBB e alfineta Carelli, de ‘A Fazenda’

Publicado em

No último sábado, Boninho entrou em uma live no Space, do Twitter, e fez um aquecimento para o BBB23. Ele comentou sobre os preparativos, e revelou alguns segredos sobre o processo de seleção, as condições de saúde dos participantes, além de expor que existiam planos de ser realizado um documentário do reality!

Ele começou comentando sobre a necessidade de fazer um documentário, pelo Globoplay, e debochou de Carelli, o produtor do reality “A Fazenda”, da RecordTV. “Tem três anos que o pessoal do Globoplay quer fazer um doc do Big Brother. Não, porque eu vou ensinar pra todo mundo, vou ensinar pro Carelli como faz o Big Brother? Não posso. Com maior respeito, tá?!”, ironizou

Boninho

INSPIRAÇÃO PARA CAMAROTE X PIPOCA

Ele também contou sobre a inspiração para a ideia de realizar a divisão entre Camarote e Pipoca no reality: o trio elétrico. Ele fez uma comparação com o trio de Cláudia Leitte. “Quem vai no trio elétrico? Quem a Cláudia convidar. Ela convidou? Tá no trio elétrico dela! E o resto tá onde? Tá na Pipoca. No Big Borther, quem tá na Pipoca? Quem se inscreveu. Quem tá no camarote? Quem eu convidar! E tá tudo certo.”

PROCESSO DE ESCOLHA

Boninho ainda revelou detalhes sobre a seleção do BBB: “É um time de 20 pessoas que passam o ano inteiro assistindo 150 mil inscrições. A gente olha todos os participantes, todos os vídeos” Quem entra, essas 20 pessoas são quem decide quem vai entrar, é um processo de votação. “, contou ele.

Ele também contou sobre a saúde dos participantes: “Já teve participante que eu tive que falar para ela ‘você tá grávida, não pode entrar.’ O lado clínico, a gente tenta botar todo mundo igual. O cara não pode tomar um remédio, por que isso pode levar a alguma vantagem ou não.”

BRIGA POR EMOJI

Começamos a temporada de “BBB23”, que estreia logo na segunda-feira, 16 de janeiro. Nas redes sociais um assunto que começou a borbulhar entre duas equipes foi a escolha do emoji que representa cada um dentro da casa. Porém, pela primeira vez, dois participantes escolheram o mesmo para representar seus fãs: O Diamante.

As equipes responsáveis de MC Guimê e Tina entraram em um debate para tentar achar uma solução. Os adms do cantor se posicionaram e disseram que não iriam trocar para outro, já que o diamante foi escolhido por que ele tem um significado já que ele tem uma tatuagem da joia em seu corpo.

“Família, não vamos trocar de emoji. O diamante já acompanha a gente há anos, inclusive no logo, na garganta e no rosto tatuado. Não queremos briga e muito menos rivalidade com a participante Tina Calamba, a gente respeita a história dela e admira muito. Então bora pro game, será a primeira vez que dois participantes têm um emoji semelhante tão importante pros dois”.

Já a equipe de Tina respondeu, desejou um ótimo jogo, e parece que entraram em um acordo. Mais tarde foi liberado um vídeo onde a modelo explica a motivação da escolha do emoji:

“O processo para chegar ao diamante é um pouco doloroso, a gente tem que passar por algumas lapidações, e acredito que a vida em si é desse jeito. Cada diamante possui uma história única. Ótimo jogo para nós”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<