Em recente entrevista a Tatá Werneck, no Lady Night, do Multishow, Boninho deu detalhes da escalação inusitada de Diego Alemão para a sétima edição do BBB… Segundo o diretor, o campeão estava bêbado no momento em que foi escolhido para integrar o programa. Gente?
O marido de Ana Furtado contou que, na época, buscava por alguém “louco” para agitar a casa mais vigiada do Brasil. “A gente tinha acabado de fazer a seleção com todo mundo, eu peguei minha galera e disse: ‘Gente, preciso de alguém mais louco no programa… Acha alguém’. Mandei uma galera para São Paulo, eles acharam o Alemão em um bar, bêbado, às 4h da manhã”, revelou ele.
Boninho ainda disse que, no dia seguinte, o paulista chegou na entrevista completamente alterado. Foi então que decidiram colocá-lo no programa. “Ele chegou no dia seguinte para a gente entrevistar ‘trêbado’. Eu falei: ‘É esse cara. Vou levar para lá’”, recordou. “Dica pra você que assiste TV, alcoolismo”, brincou a apresentadora. Aos risos, o diretor global também descontraiu: “Bebe no dia, mas tem que descobrir quando é a seleção!”.
Assista:
Boninho falando sobre a escalação inusitada de Diego Alemão para o BBB7 pic.twitter.com/hs467kCOrD
— Só Mídias (@MidiasSo) December 13, 2022
A escalação funcionou muito bem. Até hoje, Diego Gasques, o Alemão, é uma das figuras mais lembradas do reality. Na edição, ele cativou o público ao viver um romance com Íris Stefanelli e Fani Pacheco, e enfrentar o “vilão” Alberto Caubói. O jogador se consagrou campeão da temporada com 91% dos votos, em disputa contra Carollini Honório.
Relembre uma briga clássica do participante com Airton: