Boninho se irrita com equipe de Maycon: ‘Fecha a boca’

Publicado em

Nesta quarta-feira (10), o diretor do reality show BBB24, Boninho, recorreu às suas redes sociais para deixar um alerta. Por meio do seu perfil no Instagram, o Big Boss, como é carinhosamente chamado pelos fãs do programa, detonou os ADMs dos perfis dos participantes da edição.

O recado foi feito após a equipe do brother Maycon publicar uma nota de esclarecimentos, após polêmica. Na ocasião, o cozinheiro fez comentários capacitistas sobre Vinícius Rodrigues, que é atleta paralímpico, e acabou sendo criticado nas redes sociais. Após o recado de Boninho, a equipe do brother apagou o post.

Através do perfil, Boninho fez questão de deixar sua opinião em relação aos conteúdos que os perfis dos participantes publicam nas redes sociais. Segundo o diretor do BBB24, fazer nota de esclarecimentos não muda o que acontece dentro da casa mais vigiada do país.

“Posso falar uma coisa? Como o adm consegue entender o que o cara tá pensando lá dentro da casa? O cara tá pensando qualquer coisa, aí eles vêm: “Nota de esclarecimento”? Gente, adm, cai na real. Isso não convence ninguém. Fecha a boca e reza pra eles não falarem merda. E segue o barco”, iniciou Boninho.

Boninho
Boninho

Boninho manda recado aos ADMs

O diretor ainda ironizou administradores de perfis de confinados, e ainda lembrou do que se trata de um jogo que roda lá dentro. “Começar a fazer nota de esclarecimento, começar a discutir aqui fora não adianta coisa nenhuma. Fica a dica”, completou. Além do vídeo, no feed Boninho ainda escreveu: “Eita! Essa praga de ADMs não entendeu que isso não funciona. Nota de esclarecimento, desculpas, deixem os cara jogarem lá dentro e segurem os BO’s! Alguém sai da pelada e não fala mais com o amigo? BBB é um jogo que roda lá dentro. Como na pelada, o é jogo nas quatro linhas. Terminou vai todo mundo beber uma cerva. Se divertir. Quem perdeu, perdeu, quem ganhou, levou. Tá tudo na paz!!! Ou não!”.

A mensagem de Boninho surgiu após a equipe de Maycon, participante se pronunciar na noite desta terça (9) sobre as críticas que o catarinense vem enfrentando nas redes sociais. Durante a prova de resistência, o cozinheiro fez piadas sobre o participante Vinicius Rodrigues, atleta paralímpico. A web afirma que a atitude foi capacitista e pede que Maycon seja o primeiro eliminado. “Acreditamos que o Maycon terá a oportunidade de refletir sobre suas falas e ações e perceber que pode evoluir e aprimorar seu desenvolvimento pessoal. Estamos aqui para apoiá-lo nesse processo de crescimento, compreendendo que todos enfrentamos desafios e temos oportunidade para aprender e melhorar”, diz a nota.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<