BRABA! Luísa Sonza explode o Palco Sunset

Publicado em

 

A cantora Luisa Sonza incendiou o palco sunset no terceiro dia de festival Rock In Rio. A brasileira era uma das apresentações mais aguardadas do dia e não decepcionou o público presente. O show ainda contou com a participação de Marina Sena e com homenagem a Marília Mendonça.

Dentro do setlist esteve “Braba”, “Hotel Caro”, “Anaconda”, “Boa Menina”, entre outros sucessos. Antes de iniciar o show Luisa revelou que teria referências da última turnê, mas que a apresentação seria única para o festival.

<

O terceiro dia de festival ainda terá shows de Justin Bieber e Demi Lovato, Iza no palco mundo. Já o sunset recebe Gilberto GIl, Emicida convida Drik Barbosa, Rael, Priscilla Alcantara.

Sobre o Rock In Rio
O Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina pela primeira vez em 1985. É reconhecido como um dos maiores festivais musicais do planeta. Foi originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome. Tornou-se um evento de repercussão em nível mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do Brasil em Lisboa, Portugal. A nona edição do Rock In Rio acontece nos dias 2,3,4, 8,9,10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio. O festival está montado no Parque Olímpico da Barra, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.

MARINA SENA E LUISA SONZA – ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<