Bradley Barreiros de 11 anos de idade é o primeiro lugar no Tropical Talent Show

Publicado em

Conheça o destaque do Tropical Talent Show, Bradley Barreiros​, o cantor mirim vem sendo destaque na cidade onde nasceu, Londres na Inglaterra. O motivo é seu talento e sua voz que o fizeram campeão da primeira edição do concurso Tropical Talent Show, também em Londres, que foi idealizado pela Vanderli Bello e Elizete.

Bradley competiu com as cantoras Si Azevedo (2° lugar), Nicole Lai (3° lugar) e outros 12 talentos que passaram pelo palco do Talent show no último dia 15 de abril e, além de ser o talento destaque dessa edição, ele levou para casa prêmio em dinheiro e publicidade para sair de trás das cortinas para os grandes holofotes.

Bradley Barreiros - Foto: Acervo Pessoal
Bradley Barreiros – Foto: Acervo Pessoal

Além da música, Bradley também faz aulas de teatro e Taekwondo, segundo os  pais, começou a cantar aos 3 anos de idade fazendo segunda voz para a irmã. “Agora ele está vivendo um momento mágico depois de vencer o Tropical Talent Show”, dizem os pais.

O Tropical Talent Show é o maior show de talentos para a comunidade brasileira em Londres onde todos os artistas são convidados a participar demonstrando no palco as suas habilidades seja na música, teatro, dança, mágica, comédia, acrobacias e outros números. Os jurados escolhem ao vivo os 3 finalistas e depois entregam o prêmio ao vencedor.

Bradley Barreiros - Foto: Acervo Pessoal
Bradley Barreiros – Foto: Acervo Pessoal

Essa primeira edição foi realizada no Polish Theatre de Hammesmith e contou com outras apresentações como da musa do Tropical Talent Show Amanda Siqueira fazendo a abertura, apresentação da London School of Samba, show da Drag Queen Anitta Sean-Payne, Léo the Mime,Leandro Cardoso “um dos irmãos sombra”, animando a plateia, além do apresentador de rodeios Silverado e a Jornalista Laura.

Quando iniciou na carreira aos 3 anos de idade, Bradley era a segunda voz na dupla com sua irmã, Kerry Barreiros, também um talento da música. Ela tem 14 anos, também participou do talento show e canta com o irmão desde quando eram menores. Em um vídeo dos dois postado no Instagram da ABA “Brazilian Artists Association”, que tem como diretora Valéria de Oliveira, o cantor diz: “Não desistam dos seus sonhos porque vai dar certo no final”, afirma.

Bradley Barreiros - Foto: Acervo Pessoal
Bradley Barreiros – Foto: Acervo Pessoal

Os pais explicam que acham que seria melhor cada um mostrar o seu talento individual. A ABA tem como objetivo ser instrumento facilitador para os artistas e convidou os dois promissores cantores Bradley e sua irmã Kerry a dividirem o palco com Tony Moore “ex membro do Iron Maiden  e Cutting Crew”, onde puderam mostrar seu talento individual.

Bradley cantou a música “It’s My Life” do Bon Jovi e no final juntamente com Tony Moore e Kerry Barreiros eles cantaram um pedaço da música “I Just Died in Your Arms Tonight” da banda Cutting Crew, composição do Tony Moore.

Neste momento Bradley está em parceria com uma das maiores agências de publicidades brasileiras que trabalha com o público brasileiro e Rikardo Perolas, juntos estão preparando muitas novidades para os fãs de Bradley, que está no começo de sua carreira.

Bradley continua aberto a oportunidades após sua passagem no programa, e é possível o acompanhar por meio do seu Instagram @bradleybarreiros

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<