Brenno Faustino revela que enfrentou o preconceito com apoio familiar

Publicado em

Não é segredo para ninguém que o preconceito existe, não é mesmo? Uns disfarçados e outros nem tanto. O influenciador digital, Brenno Faustino revelou ter sido vítima de preconceito desde a sua infância

“Desde que me entendo por gente, sofro preconceito, sempre implicaram com a minha voz, com meu jeito de andar, falar, do que eu gostava de brincar e com quem eu gostava de estar”, desabafou.

Segundo o jovem, houve uma época em que ele tentava não aceitar ser LGBTQIAPN+, de tanto que escutava que seu comportamento era errado ou que ele não estava sendo fiel diante das regras impostas por Deus. “Me falavam muito sobre Deus, sobre ser gay, que era pecado e que eu nunca deveria ser. Já até falaram que se eu fosse gay eu não seria ninguém da vida”, revelou.

Para Brenno o fator primordial para se entender consigo mesmo foi ter o carinho e a defesa da família. “Sempre que alguém tentava me ofender ou me diminuir por eu ser gay, mesmo quando ainda era apenas uma criança, que nem sabia sobre nada ser ou não ser algo, a minha família me defendia com unhas e dentes. Na minha adolescência, eu rezava todos os dias para que eu não fosse o desgosto da minha família, pois eu tinha medo do que as pessoas iriam falar. E no fim das contas, consegui superar meu medo e entender quem sou eu de verdade, para enfrentar tudo que tiver que enfrentar. Hoje, tenho um relacionamento de anos e minha família me aceita, me respeita e me apoia, se não fosse eles, eu não seria o homem que sou hoje, livre e batalhador”, disse.

Brenno Faustino - Divulgação
Brenno Faustino – Divulgação

O influencer também comentou como foi importante passar por todas as adversidades desde cedo junto com a família. “Passar por tudo que passei ao lado das pessoas que me amam me fez ser um Brenno totalmente diferente.

Eu tenho um relacionamento não exposto na internet, mas minha família sabe e me respeita completamente, meu namorado é como se fosse um filho para os meus pais, a harmonia que temos hoje, é graças a tudo que passamos lá atrás. A relação de amor e respeito que temos hoje é impagável”, finalizou.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BRENNO (@brennof)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<