Breno diz que teve sintomas de gravidez no lugar de Paula: “Fome maluca, sono e dor na lombar”

Publicado em

Breno Simões e Paula Amorim foram pegos de surpresa com a notícia de que seriam papais. O arquiteto e a empresária, que se conheceram no BBB18, planejavam engravidar do primeiro filho um pouco mais para a frente.

“Foi uma surpresa. Na nossa programação era pra ter vindo final desse ano de 2022, mas veio final do ano passado, ou seja, apressou um aninho, mas nada que nos atrapalhe. Theo está sendo muito bem-vindo e já estamos ansiosos para recebê-lo”, conta o futuro papai, que depois se surpreendeu mais uma vez ao descobriu que esperava um menino.

“O nome de menino foi o mais difícil de encontrar, desde o primeiro momento tínhamos pouquíssimas opções que gostávamos. O nome Theo era unânime entre a gente, até olhamos outros nomes como plano B e C, mas nada adiantava… Sempre acabávamos com o Theo em mãos, era pra ser.”

<
Breno Simões e Paula Amorim (Foto: Mike Bonfim / Juliano Mendes Assessoria))
Breno Simões e Paula Amorim (Foto: Mike Bonfim / Juliano Mendes Assessoria))

Com 25 semanas de gravidez, Paula tem curtido as novas curtas e se admira por não ter sentido ainda enjoos e nem desejos. Ela conta que nem precisou mudar sua rotina, já saudável.

“Apesar de os enjoos serem bem comuns durante a gestação, eu não tive nada! Nem com alimentos, nem com o cheiro das coisas. Estou me cuidando bastante e mantendo uma alimentação saudável. Não mudei minha rotina, as quantidades que como hoje são as mesmas que comia antes. Estou apenas me atentando a algumas recomendações da minha obstetra quanto a ingestão de vitaminas, beber bastante água e higienizar bem os alimentos, por exemplo”, garante Paula.

Breno Simões e Paula Amorim (Foto: Mike Bonfim / Juliano Mendes Assessoria))
Breno Simões e Paula Amorim (Foto: Mike Bonfim / Juliano Mendes Assessoria))

Já Breno não diz o mesmo. Ansioso para ter o filho nos braços, ele relembra que o apetite ficou maior e que apresentou outros sintomas que as gestantes costumam ter.

“Confesso que no começo estava achando tudo muito louco. Tinha uma fome maluca, um sono sem fim, preguiça, dor na lombar (risos)! Até pensava, poxa, meu corpo está de sacanagem comigo. A Paula que fica grávida e eu que tenho os sintomas, uai? (risos). Mas, aí, conversando com a Dra. Isabel, descobri que isso realmente pode acontecer com os papais. Até li sobre isso para entender mais sobre, chama síndrome de Covarde. Mas agora estou de boa, isso aconteceu mais no começo, agora não estou sentindo mais nada não. Pelo menos não até o momento (risos)”, se diverte ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<