Aos 10 anos, o jovem ator mirim brilha na nova produção do SBT, mostrando seu talento e carisma em um papel emocionante que promete conquistar o público.
Diego Laumar vive uma das maiores emoções de sua carreira artística. O talentoso ator mirim é um dos destaques do elenco da nova novela da família brasileira, ‘A Caverna Encantada’, transmitida pelo SBT em parceria com a Disney+, além dos produtos TVZYN e Mais SBT da própria emissora.
Leia Também Manu Bistene brilha na nova fase de “A Caverna Encantada” e consolida carreira promissora
A estreia da novela, dirigida por Rica Mantoanelli e escrita por Ìris Abravanel, ocorreu na última segunda-feira, 29 de julho, e já vem conquistando o público. Com uma produção impecável, a noite de estreia contou com a presença do jovem ator, de seus pais orgulhosos, Luciana Laudano e Diogo Marques, de convidados da emissora e de todo o elenco da obra.
Na trama, Diego Laumar interpreta Moisés, um menino franzino e de olhar triste. Mais quieto que os demais, Moisés prefere não ser notado e evita conflitos. Teimoso, mas com um coração mole, ele nutre um amor profundo por sua mãe adotiva, Dalete (interpretada por Luisa Tomé). A chegada de Anna (Mel Summers) ao Colégio Interno Rosa dos Ventos desempenha um papel fundamental na vida de Moisés, ajudando-o a se enturmar e a enfrentar seus medos.
Diego já possui experiência na telinha, tendo atuado na série ‘Sob Pressão’ da Globo, onde demonstrou seu talento e versatilidade. Sua participação em ‘A Caverna Encantada’ é uma prova de sua crescente carreira e de seu potencial como um dos grandes nomes da nova geração de atores mirins.
A noite de estreia foi marcada por muita emoção, alegria e a certeza de que esse elenco veio para marcar uma nova era nas novelas do SBT. Diego Laumar, com seu carisma e talento, promete encantar o público e deixar sua marca na história da teledramaturgia brasileira.
Seus pais, expressaram seu orgulho: “Estamos orgulhosos da sua conquista e emocionados por ver a sua realização. Este é apenas o começo de uma jornada brilhante.”