Britney Spears pode cantar com Madonna no intervalo do Super Bowl 2023

Publicado em

O Super Bowl 2023 ainda está longe de acontecer, mas as negociações para o icônico Halftime Show, que acontece no intervalo da partida, já teriam começado.

Britney Spears estaria em negociações para ser a principal atração, segundo informações do Insider.

Ainda segundo as informações apuradas pelo tabloide, a cantora teria feito um pedido para contar com Madonna e Iggy Azalea no espetáculo. Christina Aguilera também teria sido chamada, mas rejeitou a possibilidade.

<

Nem a produção do evento, tampouco as artistas se pronunciaram sobre o fato, mas, caso isso se concretize, pode marcar o grande retorno de Spears aos grandes shows, após deixar de ter a tutela de seu pai, Jamie Spears.

Britney Spears pode cantar com Madonna no intervalo do Super Bowl 2023 - Foto: Divulgação
Britney Spears pode cantar com Madonna no intervalo do Super Bowl 2023 – Foto: Divulgação

Vale lembrar que o Super Bowl é o nome que os americanos dão à final da NFL (National Football League), que define o campeão anual, sendo o último jogo da temporada do futebol. O Super Bowl é conhecido por ter o “comercial mais caro da televisão mundial”.

Neste ano, o Halftime Show contou com uma mega apresentação de Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent. Grandes nomes como Jennifer Lopez, Lady Gaga, Bruno Mars, Shakira e Paul McCartney também já perfomaram na final da NFL.

Esta não seria a primeira vez que Britney Spears participaria do evento. Em 2001, ela se apresentou com Aeromisth e N’Sync, onde cantou com seu ex Justin Timberlake.

Foto: Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<