Brothers e Sisters Negros se reúnem em foto nesta reta final do reality

Publicado em

Eles são maioria absoluta no jogo. O BBB 23 já tem oito participantes negros, enquanto três brancas seguem na casa. Antes do Paredão entre Bruna, Gabriel e Aline, o brother Fred Nicácio conseguiu reunir todos os colegas pretos de jogo para um clique.

Não é novidade para ninguém que a pauta racial é muito presente no BBB23. Desde o anúncio dos participantes, isso virou assunto, afinal, é a primeira vez que tantas pessoas negras entram na casa em uma única edição. O nome disso é paridade. Nos últimos anos, a Globo tem feito questão de colocar o assunto em discussão.

Logo no começo do jogo, o VT “Trançando Histórias” contou narrativas de Bruna, Aline, Marvvila, Domitila, Tina e Paula. Mais uma vez, a produção mostrou a importância da igualdade racial no jogo. As histórias de cada uma das mulheres pretas lá importam.

<

Fred Nicácio passou duas semanas fora do jogo e teve contato com diversas informações a respeito do tema. Ele soube de como isso virou tema aqui fora e a ótima aceitação do público a respeito. Não tem nenhum “mimimi” quando o assunto é racismo. De volta para casa, o brother levou consigo o debate.

Brothers e Sisters Negros se reúnem em foto nesta reta final do reality
Brothers e Sisters Negros se reúnem em foto nesta reta final do reality

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<